Notícias

Futebol Brasileiro

Pelo Brasileirão, Cruzeiro e Fluminense duelam para sair do meio da tabela

Celeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oscilando no Brasileirão, Raposa pega o Tricolor no Mineirão, e precisa fazer o dever de casa para reencontrar com a vitória

Na noite deste sábado (25), a equipe do Cruzeiro recebe o Fluminense às 21h, horário de Brasília, no Estádio Magalhães Pinto, “Mineirão”, em duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2018.

Classificação dos times

Depois de empatar por 1 a 1 com o Grêmio na última quarta-feira (22), jogo realizado em Porto Alegre na Arena do Grêmio, a Raposa passou a somar 27 pontos ganhos, ocupando a sétima colocação, subindo uma posição na tabela de classificação..

Já o Tricolor Carioca vem de vitória por 1 a 0, contra o Corinthians, jogando em casa no Estádio Maracanã, e está com 26 pontos e ocupa a nona colocação, mantendo a mesma posição da última rodada do Brasileirão.

Mano escala Cruzeiro com força máxima

Se a escalação do treinador Mano Menezes é uma incógnita para a imprensa e os torcedores, todos há de convir que as prioridades do técnico Cruzeirense, jogadores, presidente etc e tal, são as competições da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

É notório como Mano Menezes escala time misto para o Brasileirão e até mesmo dá pra perceber a performance dos jogadores em campo. A comissão técnica, diretoria e até mesmo o presidente Wagner Pires de Sá, apostam suas fichas nas competições de mata-mata e por enquanto tem dado certo, mas deixa o torcedor Celeste com a pulga atrás da orelha.

Mano conta com o retorno do lateral direito Edilson e do centroavante Raniel, que foram relacionados. O lateral deve ficar no banco, já Raniel entra jogando, conforme disse o treinador neste último treino realizado nesta sexta-feira (24). Ao contrário dos outros jogos que antecede as decisões de mata-mata pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, Mano disse que vem com força máxima.

Fluminense apenas com um desfalque

Já Marcelo Oliveira não contará com seu atacante Everaldo que está em observação, depois de ter batido com a cabeça no chão no jogo contra o Corinthians, seu substituto deve ser o jogador Matheus Alessandro. No mais o técnico Tricolor carioca faz o impossível pra arrumar o time e continuar com uma sequência de vitórias para melhorar na tabela do Brasileirão.

Lucas Romero pede passagem

Com contrato até 2021, Lucas Romero tem sido o xodó da torcida e agora acaba de ganhar o aval do comandante Celeste, que vê grandes possibilidades do jovem volante, que atua também pela lateral direita ser titular do time em definitivo.

Romero jogou 31 partidas em 2018 pelo Cruzeiro, sendo que foi titular em 26 na lateral e as outras foram quando Mano Menezes escalou time misto ou foi substituto do Henrique. Foram jogos pela Libertadores (5), Brasileirão (14), Copa do Brasil (2) e Campeonato Mineiro (10).

“Esse é o assunto recorrente. A gente sabe que é justo pelo o que o jogador faz. Se nós olharmos os números da temporada, vamos ver que o Lucas Romero é um dos jogadores mais utilizados como titular. Não é como suplente, é iniciando os jogos. Isso dá uma ideia da importância que ele tem para a gente, seja como lateral, como primeiro volante ou talvez até na frente, como um segundo homem. Podemos utilizar ele em qualquer uma dessas funções. Eu sempre penso que o papel do treinador é o fazer o melhor para a equipe, é colocar os melhores para a equipe render melhor. E se a conclusão for de que vamos ter um meio-campo melhor com o Romero, essa pode ser a decisão para ele também”. Disse Mano Menezes.

Perdas Tricolores

Com dívidas com o elenco e o meia Sornoza, Fluminense pode perder além do meio campista, o artilheiro do Brasileirão Pedro. Proposta vem do Fenerbahçe que consultou os representantes do jogador: Bernardo Escansette e Giuliano Bertolucci.

– A conversa existe, mas temos que aguardar. Se (a proposta) chegar a tempo, a chance de evoluir é grande – limitou-se a dizer o empresário Bernardo Escansette.

Com problemas em caixa Fluminense anuncia novo patrocinador, que será exibido na parte de trás do calção neste sábado (25) contra o Cruzeiro. A STX Desenvolvimento Imobiliário firmou contrato até o fim do ano.

– Estamos trabalhando para atrair empresas para as nossas propriedades. Entendemos que temos um grande produto e estamos construindo um cenário propício a novos negócios. O Campeonato Brasileiro acaba de dar início ao seu segundo turno, então, teremos muitos jogos pela frente, sem contar a Copa Sul-Americana – lembrou Lawrence Magrath, diretor executivo de marketing do Flu.

Cruzeiro x Fluminense: jogos pelo Brasileirão

Com um confronto equilibradíssimo, pra não dizer empatados em números de vitórias e quase em gols, Cruzeiro e Fluminense realizam neste sábado (25) o seu sexagésimo quarto (64º) jogo entre as duas equipes. São adversários desde 1960, com 23 vitórias para cada lado e houve 17 empates, a Raposa marcou 87 gols e teve a rede vazada pelos Tricolores em 85 oportunidades.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Cruzeiro x Fluminense

Data: 25/08/2018

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte – MG.

Arbitro: Rafael Traci – AB – PR.

Arbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – MTR – PR.

Arbitro Assistente 2: Rafael Trombeta – AB – PR.

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egidio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel.

Técnico: Mano Menezes.

Fluminense: (Provável escalação) Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Matheus Alessandro e Pedro.

Técnico: Marcelo Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

http://futpedia.globo.com/confronto/cruzeiro-x-fluminense

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/mano-se-rende-a-polivalencia-de-romero-e-deixa-no-ar-chance-de-argentino-ser-titular.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/sornoza-desperta-interesse-do-fenerbahce-e-flu-corre-o-risco-de-perder-seu-camisa-10.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/fluminense-anuncia-empresa-do-setor-imobiliario-como-nova-patrocinadora.ghtml

Luis Carlos FURBINO de PINHO (87 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta