Notícias

Futebol Internacional

Pelas quartas de final da UEL, Athletic Bilbao recebe o Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Athletic Bilbao recebe o Sevilla, maior e atual campeão da Europa League

Na tarde dessa quinta-feira (07), o Athletic Bilbao recebe o Sevilla às 16h00, horário de Brasília, no Estádio San Mamés pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Europa League.

O Athletic passou pelo Valencia nas oitavas de final, vencendo o jogo em casa por 1 a 0 e perdendo o jogo em Valencia por 2 a 1, mesmo com a derrota o clube basco conseguiu se classificar pelo gol fora de casa. Já o Sevilla passou pelo Basel, empatando em 0 a 0 na Suíça e ganhando o jogo na Espanha por 3 a 0.

Na BBVA, o Bilbao está na sexta colocação com 48 pontos, empatado com o Sevilla e apenas um ponto do Celta de Vigo, eles vem de empate contra o Granada no San Mamés. O Sevilla se apresenta assim como o Athletic com 48 pontos e está a oito pontos do Málaga, vem de derrota para o Real Sociedad no Ramón Sánchez Pizjuán por 2 a 1.

O técnico do time visitante, Unai Emery, comentou em uma coletiva de imprensa sobre como vai ser o jogo contra o Athletic Bilbao “Amanhã o San Mamés vai ser um cenário aonde se irá vibrar, muito apoiados por sua afeição, uma partida de muita intensidade que vai precisar de uma grande preparação mental. As duas equipes tem jogadores de muita experiência no jogo. Creio que será uma partida muito disputada, com muito contato.” disse o técnico.

Athletic Bilbao x Sevilla
Unai Emery, técnico do Sevilla

O técnico foi perguntado se decidir o confronto em casa mudava alguma coisa ou ainda tornava mais fácil para o clube “O confronto no final é igual para todos. Vai ser o mesmo valor marcar um gol fora de casa em caso de empate. Eu creio que neste sentido nenhum dos dois clubes tem vantagem.” afirmou Emery.

O Sevilla é o atual campeão dessa competição, mas para o meia Krychowiak isto não muda nada, nem mesmo o fato do clube ser o maior campeão da Euro League “É uma ilusão para nós porque é muito importante fazer história tanto para o clube quanto para os jogadores. Porém, não pensamos já na final ou no próximo confronto. O que importa é o jogo de amanhã e iremos disputar duas partidas de alta intensidade aonde tem que se saber jogar. Temos experiência, mas o passado não significa nada.” declarou o polonês.

Athletic Bilbao x Sevilla
Krychowiak não acredita que a história do clube na competição mude a partida

O time da casa não poderá contar com Sabin Merino. O jogador sofreu uma lesão no jogo contra o Granada e provavelmente não estará disponível para a partida. Para os visitantes, a volta de Krohn-Dehli na lista dos relacionados para a partida, o jogador não era incluso por lesão desde a partida contra o Villarreal.

Ficha técnica – Athletic Bilbao x Sevilla

Data: 07/04/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Estádio San Mamés, Bilbao, País Basco

Possíveis escalações:

Athletic Bilbao: Iraizoz – Bóveda – San José – Balenziaga – De Marcos – Beñat – Iturraspe – Williams – Muniaín – Aduriz – Raúl García (Técnico: Ernesto Valverde)

Sevilla: Rico – Mariano – Rami – Coke – Tremoulinas – Krychowiak – Iborra – N’Zonzi – Konoplyanka – Llorente – Gameiro (Técnico: Unai Emery)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta