Notícias

Futebol Internacional

Pela Women’s Champions League, Wolfsburg atropela as meninas do Atlético de Madrid

wolf

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O placar agregado acabou 15 a 2 para as alemãs, que conquistaram a vaga para as oitavas

As meninas do Wolfsburg entraram em campo contra a equipe do Atlético de Madrid pelos 16 avos-de-final da UEFA Women’s Champions League e garantiram vaga para as oitavas, após aplicar uma goleada de 12 a 2 no AOK Stadium nesta quarta-feira (11). No primeiro jogo, o time alemão venceu por 3 a 0.

 

Wolfsburg
Wolfsburg Women’s goleia e se classifica para a próxima fase (Foto: Reprodução)

 

Logo no começo da partida, a meia-atacante Alexandra Popp abriu o placar após assistência de Caroline Hansen. Depois foi a vez de Gunnarsdóttir marcar o segundo, dessa vez com a assistência de Popp. Aos 15 minutos de jogo, a camisa 11, Alexandra, marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Wolfsburg. Um minuto depois, mais uma vez a artilheira da equipe voltou a marcar. Harder marcou o quinto aos 29. Aos 31 minutos, a equipe espanhola descontou com Da Silva.

Ainda no primeiro tempo, saíram mais três gols com Dickenmann, duas vezes, e Soares Pas. No segundo tempo, logo aos quatro minutos de jogo, mais uma vez a Harder balançou as redes. Caroline Hansen também marcou aos 69. As colchoneras marcaram o segundo gol, mas a goleada se estendeu com Wullaert duas vezes.

Com a vitória, Wolfsburg conquistou a vaga para a próxima fase e estará no Pote 1. O sorteio acontece na próxima segunda-feira (16). Ainda restam alguns jogos para fechar a rodada. Outras oito equipes já garantiram a classificação. São eles: Stjarnan, Sparta Praha, LSK, Montpellier, Linköping, Barcelona, Lyon, Slavia Praha. Ainda restam sete vagas que estão sendo disputadas nesta tarde.

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (271 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta