Notícias

Sem categoria

Pela Sul-americana, Santa Cruz e Sport se enfrentam ineditamente em um jogo internacional

sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela primeira vez na história, Santa e Sport se enfrentarão em uma competição internacional

Santa Cruz e Sport se enfrentam em uma partida inédita, o jogo valerá pela fase nacional da Sul-americana, e será na Arena de Pernambuco, nesta quarta (24), às 21h45, horário de Brasília.

Quis o sorteio da Sul-americana que Sport e Santa Cruz, grandes rivais locais, se enfrentassem logo na primeira fase do torneio. O leão participará da competição pela quarta vez seguida, enquanto o Santa Cruz entrará em campo pela primeira vez de sua história em um campeonato da Conmenbol. Além do interesse em seguir em frente e deixar um grande rival para trás, também há uma motivação financeira para os dois clubes, que em caso de classificação, receberão cerca de R$ 1 milhão de reais.

Esquecer momento ruim no Brasileirão e usar a “Sula” como fator motivacional

Os tricolores em geral podem até estarem chateados com o momento e os últimos resultados do time. No entanto, ter o principal rival da cidade como adversário quando disputa pela primeira vez na história um campeonato internacional, pode ser um mundo paralelo ao atual momento coral. Visando o astral de tudo que beira o time e buscando a primeira vitória como técnico da equipe, o treinador Doriva, contratado na semana passada, destacou a importância do clássico e disse querer os jogadores totalmente focados do início ao fim.

Acerca do time que entrará em campo, Doriva falou ainda aguardar o posicionamento do departamento físico para definir quem vai usar, mas confirmou que ausência do lateral esquerdo Tiago Costa, que sofrendo com uma lesão no tendão de aquiles foi vetado.

Desejo de chegar longe na última competição que restou para brigar por título

Defasado por um primeiro semestre sem títulos estadual e regional, o Sport encara a Sulamericana como última chance de levantar troféu nessa temporada. Dos participantes brasileiros, é o único que disputa a competição pela quarta vez seguida. Para chegar a esse posto, o clube ainda em fevereiro lançou de forma oficial uma nota onde falava que priorizaria o certame internacional, e que para isso abdicaria da Copa do Brasil -, algo que se confirmou, depois de eliminação precoce para o modesto Aparecidense-GO.

Irritado com o desempenho do time contra o Botafogo no último sábado (20), Oswaldo de Oliveira confirmou que faria mudanças na equipe para o clássico, mas não quis dizer quais, inclusive fechando o treino a imprensa, o que não costuma fazer com frequência.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ficha técnica

Data: 24/08/2016

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Arena de Pernambuco.

Arbitragem: Trio chileno com Julio Bascúñan (A), Marcelo Barraza (B) e Christian Schierman (B).

Provável | Santa Cruz:  Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Wellington), Danny Morais e Allan Vieira (Roberto); Derley, Uillian Correia e João Paulo; Pisano, Keno, Grafite. Tec: Doriva

Provável |Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Durval), Ronaldo Alves e Renê (Mansur/Rodney Wallace); Paulo Roberto (Serginho), Rithely, Everton Felipe (Lenis) e Gabriel Xavier (Mark González); Rogério, Edmilson (Ruiz) Tec: Oswaldo de Oliveira

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta