Notícias

Sem categoria

Pela Série D URT e Portuguesa-RJ se enfrentam em Patos de Minas

Serie d

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trovão Azul e Lusa Carioca se enfrentam novamente, na primeira partida da segunda fase do Brasileiro Série D 

Neste sábado (08) a URT recebe a Portuguesa-RJ, às 16 horas, no Estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas-MG, em jogo válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Depois de uma semana de adiamento, devido ao julgamento do São Raimundo-PA, denunciado por escalar um jogador de forma irregular em um jogo da primeira fase do torneio, a Série D terá a realização dos jogos da primeira rodada da segunda fase.

A equipe patense, que completará 78 anos nesse domingo (09) terminou em segundo lugar do grupo A12. O time se reforçou e apresentará como novidade para este o jogo o meia Márcio Diogo, que havia jogado o Campeonato Mineiro pelo Democrata e estava no Brasiliense.  O jogador, que começou sua carreira na URT e tem passagens por Cruzeiro, Ponte Preta, Avaí e Fortaleza, dará mais experiência ao meio campo do time. Além de Márcio Diogo, o técnico tem a sua disposição o volante Ramos, que cumpriu suspensão automática na última partida e o atacante Marques, liberado pelo departamento médico. Já Felipe Alves, segue em recuperação, após lesão na panturrilha.

Durante a semana, o treinador deu atenção especial às finalizações a gol, uma vez que a Portuguesa, teve a melhor defesa da primeira fase do torneio.

“Essa semana demos ênfase na finalização. Trabalhamos muito a parte ofensiva, porque no mata-mata, em casa, a gente precisa impor o ritmo e a pontaria não pode falhar. O time está muito concentrado e sabemos que o time deles também. (…) Vamos nos preparar fazer um grande jogo no sábado – disse o treinador em entrevista ao GE.

A Portuguesa, que terminou a primeira fase invicta, em primeiro lugar, no grupo A12, segunda melhor campanha geral da série D, chegou a Patos de Minas na quinta-feira, para mais um duelo contra a equipe patense. Mesmo com o excelente desempenho da primeira fase, o técnico Edson  Souza garantiu que a concentração para a partida é total, uma vez que no mata-mata a responsabilidade aumenta.

“A situação é completamente diferente. É um campeonato de 180 minutos, com muito conhecimento dos dois lados por já terem se enfrentado. Isso dificulta as coisas. Mata-mata é um campeonato à parte. Está tudo zerado. Tudo o que fizemos na fase de grupos, ficou para trás. Temos que continuar crescendo e produzindo para avançar. É um desafio” – afirmou o treinador em entrevista dada ao Globo Esporte.

 Ficha técnica da Partida URT x Portuguesa-RJ

Local: Estádio Zama Maciel – Patos de Minas – MG.

Data: 08∕07∕17

Horário: 16 horas, horário de Brasília.

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).

Provável escalação da URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fabio Alves; Leandro, Jean Henrique (Ramos), Diogo Medeiros (Márcio Diogo); Rafael Oller, Douglas Iskilo (Marques) e Thiago Brito. Técnico: Rodrigo Santana.

 

Provável time da Portuguesa: Arthur; Cássio (Muniz), Marcão, Murilo Henrique e Diego Maia; Rezende, Paulo Henrique, Caio Cezar (Tiago Amara) e Maicon Assis; Geovane Maranhão e Romarinho (Fabinho) Técnico: Edson Souza.

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta