Notícias

Futebol Internacional

Pela série A TIM, o Sassuolo recebe o Bologna

CAPA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sassuolo recebe o Bologna no Città Del Tricolore

Neste domingo, 24 de janeiro de 2016, o Sassuolo receberá no Mapei Stadium – Città Del Tricolore, a equipe do Bologna em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Italiano, às 12hrs (Horário de Brasília). Os neroverdes estão na sétima colocação na tabela do campeonato, com 32 pontos, os mesmos pontos do AC Milan, mas tem uma vitória a menos que os Rossoneros. A equipe do Bologna, que voltou essa temporada para a Série A, é a 15º colocada, com 23 pontos ganhos. As equipes se enfrentaram 4 vezes a foram 3 vitórias do Sassuolo e um empate.

politano_sassuolo_bologna_ansa
Sassuolo x Bologna / Foto: Twitter

Este confronto deverá ser de muitas emoções, pois, o atacante recém contratado, Marcello Trotta, estará à disposição do treinador Eusébio Di Francesco, e poderá fazer sua estréia com a camisa do Sassuolo. O atacante do Bologna, Sergio Floccari, terá o primeiro reencontro com os ex companheiros de time, já que o jogador jogou duas temporadas nos neroverdes. Na coletiva, o jogador disse que será estranho jogar contra o Sassuolo, mas estará focado no dia do jogo e quer deixar sua marca. O jogador foi contratado este ano, para ajudar a equipe do Bologna a ficar na primeira divisão.

160053036-7d144558-ab78-4ccb-9c44-5a7d85ae9b24
Sassuolo x Bologna / Foto: Repstatics

As duas equipes treinaram na manhã de ontem, fizeram trabalhos de força física, trabalhos táticos e deram uma leve corrido em volta do campo. O atacante Floro Flores,  segue em fase de recuperação, e não deverá enfrentar o Bologna. Para este confronto, o técnico Di Francesco deverá usar a mesma equipe que empatou com o Torino no meio da semana, uma dúvida no ataque será entre Defrel e Trotta.

Veja as prováveis escalações: 

Sassuolo: Consigli;Vrsaljko, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Biondini, Magnanelli, Duncan; Berardi, Sansone e Defrel (Trotta)

Bolonha:  Mirante; Rossettini, Oikonomou, Gastaldello, Morley; Taider, Diawara, Brighi; Mounier, Floccari (Direito) e Giaccherini.

Árbitro partida: O italiano,  Angelo Cervellera.

Christian Castilho (271 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta