Notícias

Futebol Internacional

Pela recuperação, Estudiantes mede forças contra o Defensa y Justicia em La Plata

15555888_1091497310948589_1174695387_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder a liderança para o Boca Juniors, o Pincha busca se reerguer diante do Halcón

Na tarde deste sábado (17), o Estudiantes tem compromisso marcado contra o Defensa y Justicia, diante de sua torcida. Depois de três partidas sem vitória, a equipe de Nelson Vivas tenta retornar a liderança do Campeonato Argentino. Os Pincharratas querem encerrar o ano com um sorriso no rosto, e para isso os três pontos são necessários. Com 27 pontos, um a menos que o atual líder Boca Juniors, um triunfo colocaria pressão sobre os comandados de Guillermo Barros Schelotto, que jogam no domingo (18).

Mesmo com um início irregular, a fase recente da equipe verde e amarela de Gobernador Costa deu esperança ao seu torcedor.  Os números mostram que após a chegada de Sebástian Beccacece, “el Halcón” engrenou bons resultados e saiu da última posição do campeonato. Nas últimas duas rodadas, o time obteve seis pontos e agora se encontra na 14ª posição. Um dos responsáveis pelo crescimento da equipe é Nicolás Stefanelli, que anotou quatro gols nas últimas três partidas

O plantel albirrojo apresentará três modificações em relação ao último jogo contra o San Martín, na derrota por 3 a 2. O zagueiro González Pírez, o volante Israel Damonte e o atacante chileno Jeisson Vargas entram nas vagas de Julián Marchioni, Rodrigo Braña e o lesionado Juan Ignacio Cavallaro. Jonathan Schunke, que rompeu o septo nasal, estará a disposição de Vivas, mas seu companheiro de zaga e capitão, Leandro Desábato, perderá a segunda partida seguida devido a uma fratura no osso malar.

Em princípio, a única mudança na equipe titular de Beccacece será o retorno de Jonas Gutiérrez, recuperado de um golpe na costela, por Tomás Pochettino no meio campo.

Ficha Técnica

Estudiantes x Defensa y Justicia

Local: Estádio Único, La Plata, Buenos Aires
Horário: 18h (de Brasília), 17h (local)
Árbitro: Mariano González

Estudiantes: Mariano Andújar; Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro González Pirez, Matías Aguirregaray; Jaisson Vargas, Santiago Ascacibar, Israel Damonte, Lucas Rodríguez; Carlos Auzqui e Lucas Viatri. Nelson Vivas

 Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Hugo Silva, Mariano Bareiro, Alexander Barboza Ullúa; José Ignacio Rivero, Leonel Miranda, Hernán Fredes, Jonás Gutiérrez, Rafael Delgado; Agustín Bouzat e Nicolás Stefanelli.
Sebastián Beccacece

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta