Notícias

Futebol Internacional

Pela Premier League, West Ham e Burnley duelam perto do Z3; Everton recebe Brighton

richarlison-everton-premier-league_4387259

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambos os jogos que movimentam o meio e a parte de baixo da tabela ocorrem ao 12:00

Nesse sábado (3), a décima primeira rodada do Campeonato Inglês começa. Das quatro partidas do meio-dia, duas são destaques. Ambas serão realizadas na cidade de Londres. No Goodson Park, o Brighton viaja para enfrentar o Everton. Já no Estádio Olímpico, West Ham recebe o Burnley.

West Ham x Burnley

2018-03-10T191002Z_1258532323_RC1EC9D14980_RTRMADP_3_SOCCER-ENGLAND-WHU-BUR

As campanhas dos times estão idênticas no campeonato. Em dez rodadas, foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Os dois times possuem oito pontos. O clube de Londres se encontra na frente, estando na 13ª posição, por conta do saldo de gols. O Burnley está na 15ª colocação. O Crystal Palace se encontra entre os dois times, no 14ª lugar.

Na última rodada, o West Ham empatou com o Leicester, fora de casa. O placar final de 1 a 1 foi um bom resultado para um time que vinha de duas derrotas seguidas, após o triunfo sobre o United, por 3 a 1. Mesmo assim, a equipe não vence há três rodadas. Além disso, foi eliminado da Copa da Liga Inglesa nessa quarta-feira (31). Em casa, perdeu para o rival Tottenham por 3 a 1.

O Burnley vem de goleada. Na última rodada, em casa, foi engolido pelo Chelsea, por 4 a 0. Antes disso, foi goleado pelo líder da Premier League, Manchester City. No Etihad Stadium, levou 5 a 0 dos atuais campeões. Sua última vitória foi no dia 30 de setembro, em triunfo sobre o Cardiff, fora de casa por 2 a 1.

Os dois técnico concederam entrevista na manhã dessa sexta-feira. Manuel Pellegrini, dos Hammers, disse: “Temos que vencer. Um jogo em casa contra o Burnley deve ser um jogo que não podemos falhar.” Sean Dyche, do Burnley, disparou: “Conquistamos o direito de lutar pelo que merecemos. Não estamos longe dos demais.”

Everton x Brighton

gettyimages-1015074100

Na nona colocação, o Everton possui 15 pontos. Foram quatro vitórias, três empates e três derrotas em dez jogos. Vinha com três vitórias consecutivas na Premier League, até a última rodada. Foi batido pelo Manchester United no Old Trafford, por 2 a 1. Apesar da campanha mediana, não está longe da briga pela vaga na Champions.

O Brighton se encontra na 11ª posição. Possui 14 pontos em quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Vem de três vitórias seguidas. A última delas, contra o Wolves, em casa. Pelo placar mínimo, a equipe da casa venceu para continuar no meio da tabela.

“Será um jogo difícil para nós.” Disse Chris Hughton, técnico do Brighton. “Eles tem uma maneira de jogar agressiva, e ótimos jogadores. Mas eu acho que estamos em um momento muito bom e podemos vencer.”

Matheus Koga (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta