Notícias

Sem categoria

Pela Libertadores, Colo-Colo e Botafogo duelam no Chile

botinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fogão precisa apenas de um empate para continuar na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (08), a equipe alvinegra duela, em solo chileno, contra o Colo-Colo às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Monumental David Arellano. O vencedor da partida segue na Pré-Libertadores e terá que enfrentar mais um time para chegar à fase de grupos.

Após a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, realizado na última quarta-feira (01), o clube de Santiago terá que realizar um esforço maior para se classificar. É necessária uma vitória simples para avançar na competição.

Já o alvinegro precisa apenas de um empate para continuar na busca pelo título inédito. A derrota, amanhã, também garante a classificação, desde que ocorra a partir de 3 a 2 e com um gol de diferença.

O treinador do Colo-Colo, Pablo Guede, não contará com apenas um jogador nesta partida. O zagueiro Matías Zaldivia rompeu o ligamento cruzado do joelho na partida de ida e deve ser substituído por Fernando Meza, que chegou há pouco tempo no clube.

Já o técnico Jair Ventura afirmou que a equipe deve ir à campo com força máxima. Aírton, que foi substituído no primeiro confronto por conta de dores na região do cotovelo, treinou normalmente nesta terça-feira e está confirmado. O comandante deve apostar em um esquema com três volantes barrando o atacante Roger e escalando João Paulo ou Rodrigo Lindoso em seu lugar.

Para vencer o Botafogo, o técnico argentino aposta na tranquilidade: “Vamos precisar ter um comportamento parecido ao que tivemos no segundo tempo, quando pressionamos exigindo muito de nosso adversário. Porém, não podemos atacar com pressa e afobação”.

A arma alvinegra, por outro lado, é não apostar na retranca. “Nós não podemos permitir que o Colo-Colo passe o jogo todo no nosso campo, pois assim vamos acabar levando o gol. Precisamos nos impor e buscar a vitória desde o começo, para que nosso adversário sinta que não está lidando com um time qualquer”, afirma o lateral Víctor Luís.

 

Ficha técnica – Colo-Colo x Botafogo

Data: 08/02/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental David Arellano, Santiago, Chile.

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

Colo-Colo: Justo Villar, Fernando Meza, Julio Barroso, Claudio Baeza e Jaime Valdés; Esteban Pavez, Luis Figueroa, Ramón Fernández e Brayan Véjar; Octavio Rivero e Esteban Paredes

Botafogo: Gatito Fernández, Jonas, Emerson Silva, Marcelo e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso (João Paulo), Camilo e Walter Montillo; Rodrigo Pimpão

Clique na imagem para acessar o site

 

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta