Notícias

Futebol Internacional

Pela Florida Cup, Bayer Leverkusen enfrenta o Santa Fé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time alemão estreia na competição contra atual campeão da Copa Sul-Americana

Na tarde deste domingo (10), a equipe do Bayer Leverkusen enfrenta o Santa Fé, da Colômbia, na ESPN Wide World of Sports Complex às 17h00, horário de Brasília, em duelo válido pela primeira rodada da Florida Cup.

Esta é a segunda edição da Florida Cup. Na primeira edição, o torneio contou com 4 times: Bayer Leverkusen, Colônia, Corinthians e Fluminense e o torneio terminou com o time de Colônia campeão e o Bayer Leverkusen em segundo lugar. O torneio foi rápido e bem organizado, fazendo assim um certo sucesso. Em 2016, a Florida Cup aumentará o seu número de participantes, subindo para 8 participantes. A competição contará com dois alemãs (Schalke 04 e Bayer Leverkusen), quatro brasileiros (Corinthians, Atlético Mineiro, Internacional e Fluminense), uma equipe local (Fort Lauderdale Strikers) e um colombiano (Santa Fe).

O Bayer Leverkusen está parado por causa de uma pausa de inverno na Alemanha, onde o futebol é paralisado pela neve. Além da Bundesliga, o Bayer Leverkusen está na Liga Europa, e irá enfrentar o Sporting. O Santa Fe vem de uma recém conquista da Copa Sul-Americana. Venceu nos pênaltis o Huracán, da Argentina.

O técnico do time colombiano, Gerardo Pelusso, comentou sobre o Bayer Leverkusen.

“Eu não olhei muito o Bayer Leverkusen, porque eu sei os conheço. Não acompanho o futebol alemão tão cuidadosamente como outras ligas, mas eu ainda vejo”, comentou o técnico uruguaio.

O Bayer Leverkusen aposta na ótima fase do atacante Chicharito Hernandez, que está muito adaptado ao clube e ao futebol alemão. Desde que chegou nos Werkselfs, o mexicano são 25 jogos, 19 gols e 2 assistências. Quem também pode dar trabalho aos adversários na competição é o meio campista Çalhanoglu.

LEVERKUSEN, GERMANY - DECEMBER 12: Chicharito of Leverkusen celebrates after scoring his team's fifth goal during the Bundesliga match between Bayer Leverkusen and Borussia Moenchengladbach at BayArena on December 12, 2015 in Leverkusen, Germany. (Photo by Sascha Steinbach/Bongarts/Getty Images)
Chicharito está voando no futebol alemão/Photo: twitter.com

Ficha técnica:

Local: ESPN Wide World of Sports Complex

Data: 10/01

Hora: 19h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: SporTV 2

 

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta