Notícias

Futebol Internacional

Pela final! Real Madrid recebe o Bayern de Munique no Santiago Bernabeu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nessa terça feira (01), Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam pela classificação a final da Liga dos Campeões

Resultado de imagem para bayern x real

Os comandados de Zidane entram nessa terça-feira (01) cheios de moral pelo triunfo na semana anterior. O Real Madrid está empolgado e esta bastante perto da vaga. E para garantir a vaga, o clube terá a volta de Nacho que irá substituir Carvajal lesionado.

O Real Madrid que venceu o Leganés no fim de semana pelo espanhol, busca então confirmar seu favoritismo na Champions. No jogo de ida na Alemanha, o Bayern foi até melhor durante a partida, mas perdeu várias oportunidades o que influenciou no placar do jogo. O Real aproveitou as poucas oportunidades que teve com Marcelo e Asensio e saiu vitorioso.

Mas para a partida Zinedine Zidane quer entrar mais ofensivo e garantir a vaga até a final

“Para nós o segredo é entrar para ganhar o jogo. Não especular, nem recuar, nem fazer coisas estranhas. Temos de entrar e marcar rapidamente. O Bayern é um grande clube e estamos conscientes disso. Temos de estar preparados e também fazer um grande jogo”.

“Quero sempre jogar no Bernabéu. Amanhã temos uma segunda mão em casa e estamos muito orgulhosos por jogá-la aqui, perante os nossos adeptos. É algo incrível poder jogar uma meia-final depois do que foi feito nestes últimos anos. A única coisa que temos em mente é dar o máximo para estar na final, que é o que nos motiva a todos, aos adeptos e a este clube. Se fizermos as coisas bem, com muita motivação, teremos muitas possibilidades de passar e conseguir o objectivo de jogar mais uma final”.

O Bayern de Munique, campeão alemão que mostrou fragilidades contra o Real Madrid no jogo da ida. O clube não foi eficiente e não conseguiu fazer os gols na partida ida. Mas na volta a equipe quer ser mais eficiente e não sentir a pressão.

Jupp Heinckes sobre o confronto dessa terça

“Não importa quantas vezes perdemos para o Real Madrid porque eu não era o treinador do Bayern. Amanhã é outro jogo. Estas coisas não têm relevância. Será uma partida muito difícil para nós e para eles também. Jogaremos contra os atuais campeões e será uma virada difícil de se conseguir. Vamos ser um adversário complicado porque crescemos nessas partidas. Queremos a final”, acrescentou Heynckes que também disse esperar por uma boa atuação da arbitragem.

Muller falou o que o clube precisa para ganhar, e afirma estar atento na arbitragem

“Temos que aproveitar as chances de gol. Já dissemos isso depois da partida em Munique. Temos que estar famintos de gols. Tivemos muitos cruzamentos, faltas e escanteios. Temos que render mais. O jogo vai pegar fogo”, afirmou Müller, que nunca balançou a rede contra o Real Madrid.

“A gente se concentra no jogo e não quer exercer nenhuma pressão sobre o árbitro. Já existe muita. Todo mundo sabe os antecedentes, perdemos aqui com dois gols em impedimento”, disse o alemão ao recordar a derrota por 4 a 2 que eliminou o Bayern na temporada passada.

Últimos confrontos das equipes na Champions:

O retrospecto entre as equipes ultimamente tem sido favoráveis a equipe do Real Madrid que venceu as últimas 6 partidas entre eles. Na temporada passada o confronto foi cercado de muita polêmica após erros estratosféricos da arbitragem que atrapalharam a equipe bávara.

Um ano antes o  confronto também foi favorável ao Real Madrid que venceu por 1 a 0 em casa, e deslanchou 4 a 0 na Alemanha, com show de Ronaldo.

Porém em 2012, o Bayern derrotou o Real Madrid que contava com Kaka e Ronaldo. Porém os principais jogadores da equipe merengue decepcionaram nas cobranças de pênaltis e o Bayern se classificou.

 

Ficha Técnica: Real Madrid x Bayern de Munique

Santiago Bernabeu 15:45

Arbitragem: Cuneyt Çakir

Prováveis escalações:

Real Madrid: Navas, Nacho, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos; Vazquez, Ronaldo e Benzema

Bayern de Munique: Ulreich, Kimich, Sule, Hummels, Rafinha; Martinez, Thiago, James, Ribery, Muller e Lewandowski

 

Matheus Silva (267 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta