Notícias

Futebol Internacional

Pela FA Cup, Bournemouth recebe o Everton

Everton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela FA Cup, Bournemouth recebe o Everton no Dean Court

Na tarde desse sábado (20), o Bournemouth recebe o Everton às 15h15, horário de Brasília no Dean Court pela quinta rodada da FA Cup.

Na quarta rodada, o Bournemouth passou pelo Portsmouth por 2 a 1 no Fratton Park. Já o Everton pelo Carlisle United, vencendo por 3 a 0 no Brunton Park Stadium.

Já na Premier League, o Bournemouth está na 15ª colocação e na última rodada ele perdeu para o Stoke City por 3 a 1 no Dean Court. O Everton também perdeu, para o West Bromwich no Goodison Park por 1 a 0.

Último confronto entre Bournemouth e Everton
Último confronto entre Everton e Bournemouth

O técnico do Bournemouth, Eddie Howe, comentou sobre a partida importante para o clube que virá contra o Everton “Nos amaríamos fazer o progresso. Vou deixar a seleção do time como uma surpresa. Não vou dizer a vocês, mas terão algumas mudanças, temos um bom time.” ele continua “Eu espero um jogo aberto no sábado. Ambos os times querem ganhar e todos lembramos da última vez que eles vieram até aqui.” afirmou o técnico.

Eddie Howe, técnico do Bournemouth
Eddie Howe, técnico dos Cherries

O técnico dos Cherries continuou “Eu estive envolvido em muitas falhas na campanha aqui pela FA Cup, mas o sonho sempre esteve aqui e agora não vai ser diferente. Eu penso que a situação do campeonato tem mudado. Penso que algo tem que ser feito para reacender a copa.” disse o técnico.

O experiente zagueiro do Bournemouth, Sylvain Distin, também falou do jogo contra o Everton, seu ex-time “Vai ser um jogo difícil. Everton vem um pouco inconsistente mas eles tem muita qualidade no time.  Eu vi eles jogarem algumas vezes, e algumas vezes eles são fantásticos. Eles são ainda o primeiro resultado que eu procuro, instintivamente eu checo porque ainda tenho amigos lá.”

Sylvain Distin, ex-Everton
Sylvain Distin, ex-Everton

O técnico do Everton, Roberto Martínez, em uma coletiva de imprensa, comentou sobre o próximo jogo (

Na FA Cup, na quinta rodada, outro time da Premier League e fora de casa. Nós entendemos as dificuldades que isso trás, mas do mesmo jeito estamos ansiosos para essa oportunidade e faremos com que cheguemos em uma posição em que podemos aproveitar a quinta fase. Quando você é do Everton e está no campo você tem que chegar em certas metas e você quer ganhar a partida. Estamos na quinta rodada e daremos tudo que temos para chegarmos na sexta rodada e nas quartas de final dessa competição e chegar bem perto de chegar no Wembley, então obviamente, você sabe o quão importante isso é. Nós não levamos nenhum jogo levemente.”  disse o técnico.

Para o time dos Cherries, uma possível volta é do zagueiro Tommy Elphick que estava lesionado e é dúvida para esse próximo jogo, mas como o técnico disse, as mudanças no time não serão divulgadas antes do jogo.

Para o lado dos Toffees, o técnico Roberto Martínez também comentou algumas atualizações sobre o time (confira a tradução logo abaixo do vídeo).

Repórter: Por ser a FA Cup, John continuará no gol?

Bem, ele irá sim, ele irá porque o período de consistência vem boa para ele e para os quatro de trás.

Muhamed Bešić vem trabalhando bem, mas está ainda nos testes individuais, ainda não se juntou ao grupo. John é diferente, ele iniciou a segunda-feira com o grupo em um ótimo nível e eu espero que John seja parte do time e que tenha uma forte final de temporada.

Repórter: E Niasse? Já está pronto para jogar?

Queremos ter certeza que ele esteja totalmente preparado, sua mão está dando alguns problemas à ele e viemos tratando esse aspecto, fisicamente ele está ficando mais forte a cada seção que ele passa, mesmo junto com o grupo, no treino tem tido um grande sorriso, é alguém que é contagiado por essa atitude positiva e estamos ansiosos para ver ele disponível.

Ficha técnica – Bournemouth x Everton

Data: 20/02/2016

Horário: 15h15, horário de Brasília

Local: Dean Court, Bournemouth, Inglaterra

Possíveis escalações:

Bournemouth: Boruc – Francis – Cook – Gosling – Surman – Pugh – Arter – Daniels – Smith – Afobe – Ritchie (Técnico: Eddie Howe)

Everton: Robles – Jagielka – Oviedo – Funes Mori – Coleman – Barry – McCarthy – Barkley – Lennon – Cleverley(Mirallas) – Lukaku (Técnico: Ricardo Martínez)

Everton

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta