Notícias

Sem categoria

Pela Copinha, Flamengo vence o RB Brasil na estreia

Copinha Fla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, Flamengo vence RB Brasil por 2 a 1.

Na noite deste domingo (03), Flamengo e RB Brasil se enfrentaram no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, em duelo válido pela primeira rodada da Copa SP de Futebol Júnior, e o time carioca levou a melhor, ao vencer por 2 a 1.

Lucas Paquetá, logo no primeiro minuto do segundo tempo e Felipe Vizeu, aos 37 minutos da etapa final marcaram os gols do Flamengo. Alisson marcou o gol do RB Brasil já aos 44 minutos.

Flamengo 

Amplo favorito para a partida, o Flamengo teve dificuldades, especialmente no primeiro tempo. O time carioca demorou a se encontrar na partida e sofria certa pressão da equipe paulista do RB Brasil. Para se ter ideia, o destaque  do primeiro tempo foi o goleiro Thiago, onde salvou o rubro-negro em pelo menos duas oportunidades claras de gol de Yago, aos 12 minutos, e Julio, aos 20 minutos. Link permanente da imagem incorporada

O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Lucas Paquetá. Felipe Vizeu aproveitou falha da zaga do RB, entregou à Lucas Paquetá, que com muita tranquilidade tirou o goleiro e bateu firme para o fundo das redes. Já no segundo gol, aos 37 minutos, após rápido contra-ataque, Cafu deixou Felipe Vizeu em ótimas condições de finalização e o camisa 9 não desperdiçou.

Link permanente da imagem incorporada
Cafu, que deu o passe para o gol de Felipe Vizeu, comemorando o gol.

RB Brasil

A equipe paulista jogou muito bem dentro de suas limitações técnicas e conseguiu em muitos momentos assustar o Flamengo e até ser superior em alguns momentos da partida. O RB Brasil teve pelo menos duas boas chances para sair na frente nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, mas não as aproveitou e isso lhe custou caro, pois no início do segundo tempo, sofreu um gol bobo, mais por falha individual do que por mérito do Flamengo. Mas mesmo assim a equipe não se abateu e continuou em cima do Flamengo no decorrer da partida, obrigando o goleiro adversário a fazer defesas importantes.

O RB Brasil ainda chegou aos seu gol aos 44 minutos com Alisson, que invadiu a área pela direita e após tentar um cruzamento, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro rubro-negro. Ainda no final da partida, Alisson bateu bonito e Thiago voou para colocar a bola para fora.

Na outra partida da rodada, o União Mogi, perdeu a partida de estreia para o Palmeira-RN por 4 a 0. No primeiro tempo, Naftaly abriu o placar aos 7 minuto e na etapa final Yago marcou aos 15, Elvis aos 36 e já no final da partida, aos 46, Lenilson fechou a goleada.

Na próxima rodada, marcada para terça-feira, o Flamengo enfrenta o Palmeira, às 19h, em briga direta pela ponta do grupo. Antes, às 17h, o RB Brasil pega o União Mogi.

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta