Notícias

Sem categoria

Pela Copa SP, Linense vence São Bento no Gilbertão

cal3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta segunda-feira (04), Linense e São Bento se enfrentaram no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Melhor para o Elefante, que venceu por 2 a 1 e assumiu a segunda posição do grupo com 4 pontos ganhos. Já o São Bento, sem pontos, é o último colocado. Na próxima rodada, a equipe de Sorocaba enfrenta o Sobradinho, na quarta-feira (06), às 17h, apenas para cumprir tabela. Já o Linense recebe o Botafogo, às 19h, e precisa de apenas um empate para avançar de fase na Copinha.

Linense joga melhor, mas não consegue abrir o placar

O Elefante entrou na partida disposto a mostrar um futebol melhor q o da primeira rodada. Logo no inicio, a equipe de Lins assustou com um chute de fora da área. Precisando da vitória, o São Bento tentava o ataque em velocidade, e com isso o Linense pode aproveitar dos contra-ataques.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

Em um desses contra-ataques, Matheus Lucas saiu cara a cara com o camisa 1 do São Bento, mas o goleiro fez uma grande defesa. Os visitantes passaram a tentar alguns chutes de longe, sem sucesso.

E Elefante respondeu com Nathan, que em um chute cruzado levou perigo.

Elefante abre vantagem, leva susto, mas sai com a vitória

Logo no inicio da segunda etapa, o Linense conseguiu abrir o marcador com Alyson, após cruzamento cruzamento de Nathan, o atacante cabeceou para os fundos da rede.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

Com o gol, a equipe de Lins passou a jogar melhor, com tranquilidade, chegando a trocar belos passes no campo de ataque. O São Bento não teve outra opção a não ser tentar o gol de empate, mas, com uma defesa bem postada, o Linense conseguia os desarmes sem sustos, e armava contra-ataques perigosos, com má execução no último passe.

Aos 28 minutos, Alyson recebeu ótimo passe e cara a cara com o goleiro, perdeu. No rebote, Kalil só empurrou, 2 a 0 Linense.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

O São Bento ainda chegou a diminuir aos 35 minutos. E aos 45 minutos, Giovani, sem goleiro, não alcançou o cruzamento e perdeu a chance de empatar. Final de jogo, Linense dois, São Bento um.

 

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta