Notícias

Sem categoria

Pela Copa do Brasil, São Raimundo tenta surpreender o Boa Esporte

aaa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mundão aposta em fator casa para fazer historia em competição nacional

Na noite desta quarta feira (08), o São Raimundo enfrenta a Boa Esporte às 21h30, horário de Brasília, na Vila Olímpica, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, que agora acontece em partida única.

Se preparando há um mês, já que o campeonato Roraimense começa apenas em março, o São Raimundo fez amistosos com times amadores da região. Assim como o Boa Esporte, que também fará a sua primeira partida oficial no ano, já que o modulo 2 do Campeonato Mineiro começa no dia 18 de fevereiro e também fez jogos com equipes amadoras.

O técnico Chiquinho Viana, do São Raimundo, contará com as estreias do volante Nilsão, o zagueiro Alan Caruaru e Thiago Paraná, todos atletas vindo  ambos que veio do Bare. O treinador falou com exclusividade com a nossa equipe, onde ressaltou a importância do duelo.

“A gente está trabalhando há um mês. O trabalho é todo voltado para esse jogo com o Boa, montamos uma equipe que foi campeã estadual a contratamos alguns jogadores daqui da região. Sabemos da força do nosso adversário. Estamos nos preparando para tentar fazer história, que é passar de fase. É um jogo único, e apesar do regulamento ser injusto, onde eles jogam pelo empate, vamos fazer de tudo para conseguir o objetivo que é a classificação”, disse o treinador.

Já o técnico Julinho Camargo, do Boa Esporte, poderá ter a estréia do volante Recife, que teve uma passagem pelo Flamengo e esteve recentemente no Tupi.

O duelo pode entrar para a história de Roraima, já que nunca uma equipe do estado avançou de fase na competição. Outro ponto marcante é o atacante do Boa Esporte, Kaio Cristian, que foi formado nas categorias de base do São Raimundo.

 

Ficha técnica – São Raimundo x Boa Esporte

Data: 08/08/2015

Hora: 21h30min horário de Brasília

Local: Vila Olímpica,Boa Vista.

Arbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso – PA (CBF)

São Raimundo : Katê;Fernandinho; Alan Caruaru e Vinicius; Arthur Portella; Nilsão e João Paulo ; David Roque e Kayo Fernando; Viny e Thiago Paraná.

Técnico: Chiquinho Viana

Boa Esporte: Luan Polli; Kaio Cristian; Luanderson e   Igor Brondani;  Ferrugem;  Radamés e Recife;Ramon e Junior Mineiro ;Daniel e Romário.

Técnico: Julinho Camargo

 

 

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta