Notícias

Futebol Internacional

Pela Copa da Alemanha, o Bayern de Munique visita o Bochum

Bochum

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O modesto Bochum recebe o Bayern pela Copa da Alemanha

Nessa quarta-feira (10), às 17h30, o Bochum recebe o Bayern de Munique, no Rewirpower Stadion. Jogo válido pelas quartas de final da Copa da Alemanha.
Atualmente o Bochum disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão e no momento é o quinto colocado da competição, com 31 pontos. Dos 34 jogos que disputou na temporada, foram 19 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas. O time da casa vem de vitória sobre o Freiburg, por 2 a 0, adversário direto na briga pelo acesso à primeira divisão.

Bochum
Vfl Bochum x Bayern de Munique (Reprodução/twitter)

O modesto Bochum dessa vez tem um desafio e tanto, já que vai encarar o supercampeão Bayern de Munique, atual líder do Campeonato Alemão, com 53 pontos. O Bayern, apesar das diversas baixas no elenco e dos problemas extracampo que fizeram o rendimento da equipe cair consideravelmente, vem fazendo uma boa temporada.

Dos 39 jogos que disputou, o Bayern venceu 30, empatou 5 e perdeu apenas 4, o que equivale a 77% de aproveitamento. Estatisticamente o Bayern faz uma temporada equilibrada, segura, mas a ausência de atletas importantes, lesionados, deixa a equipe vulnerável e faz com que Pep Guardiola tenha ainda mais trabalho. O Bayern vem de empate fora de casa, por 0 a 0, frente ao Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão.

Bochum
Robben em ação pelos Bávaros (Foto: Reprodução/twitter)

As duas equipes já se enfrentaram em 73 oportunidades, sendo 48 vitórias para dos Bávaros e apenas 9 para o Bochum, além de 16 empates. O último confronto foi na temporada 2011/12, no  Ruhrstadion, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. O Bayern venceu por 2 a 1, com gols de Toni Kross e Robben, o Bochum descontou com Giovanni Federico.

Ficha técnica:

Data e horário: Quarta-feira, 10 Fevereiro 2016, às 17h30.

Local: Ruhrstadion, Bochum.

Competição: Copa da Alemanha 2015/16 – Quartas-de-Final.

Prováveis escalações:

Bochum: Riemann; Felix Bastians, Fabian; Celozzi, Timo Perthel; Hoogland, Eisfeld, Losilla, Bulut; Marco Terrazzino, Terodde.

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Kimmich, Badstuber, Alaba; Xabi Alonso; Robben, Muller, Thiago, Diego Costa; Lewandowski.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta