Notícias

Futebol Internacional

Pela Champions League, Wolfsburg recebe o Real Madrid

55d45a2e5d058

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid joga contra o Wolfsburg após vencer o Él Clássico

Na tarde dessa quarta-feira (06), o Wolfsburg recebe o Real Madrid às 15h45, horário de Brasília na Volkswagen Arena pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League.

Na Champions League, os lobos passaram pelo GENT, vencendo em Gent por 3 a 2 e 1 a 0 na Volkswagen Arena. Já os espanhóis passaram pela Roma, vencendo na Itália por 2 a 0 e por outro 2 a 0 no Santiago Bernabéu.

Na Bundesliga, o Wolfsburg está na oitava colocação com 38 pontos, quatro atrás do Schalke 04 e dois a frente do Ingostadt. Vem de derrota na BayArena para o Bayer Leverkusen por 3 a 0. Na Liga BBVA, o Real Madrid ainda está na terceira colocação mesmo vindo de vitória no Él Clássico por 2 a 1 de virada no Camp Nou, está a um ponto do Atlético de Madrid e 12 do Villarreal.

Wolfsburg x Real Madrid
Real Madrid conseguiu virar o jogo com gols de Benzema e Cristiano Ronaldo

O técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking, falou sobre o difícil jogo que o time alemão terá que enfrentar nas quartas de final “Real Madrid é um dos melhores times da Europa e claramente um dos favoritos para conquistar essa Champions League, assim como todos os anos. Mas não há nada a temer. Iremos procurar por nossas chances.” avisou Hecking.

Wolfsburg x Real Madrid
Dieter Hecking acredita nos lobos contra o Real Madrid

Um dos destaques do Real Madrid, Bale, comentou sobre o jogo contra o Wolfsburg “Nós sabíamos que qualquer time que chegasse até as quartas de final seria um jogo difícil. Estamos ansiosos para o jogo. Iremos sair para ganhar ambos os jogos e passar de fase.” disse o galês.

Uma ótima estatística para os visitantes é a que dos últimos quatro títulos da Champions League do Real Madrid, em todos eles o time espanhol passou por um time alemão durante o campeonato.

A boa notícia para os lobos é que o Wolfsburg terá a volta do atacante matador Bas Dost, que está voltando de lesão e estará entre os escalados para a partida. Outra boa notícia, é a possível volta de Naldo, o chefe da defesa dos lobos. O brasileiro surpreendeu por sua rápida recuperação, pois sua volta era esperada apenas depois do fim da temporada. Hecking comentou que iria se juntar com os médicos do clube para ver se o zagueiro estará disponível para a partida.

Recentemente, uma novidade dos lobos foi a contratação por pré-contrato de Daniel Didavi, o meia irá completar a temporada com seu time, Stuttgart e ficará após isso no Wolfsburg até 2021.

Wolfsburg x Real Madrid
Didavi será dos lobos na próxima temporada

Ficha técnica – Wolfsburg x Real Madrid

Data: 06/04/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Benaglio – Ricardo Rodriguez – Knoche(Naldo) – Dante – Träsch(Vieirinha) – Luiz Gustavo – Guilavogui(Arnold) – Draxler – Schürrle – Caligiuri – Kruse (Dost) (Técnico: Dieter Hecking)

Real Madrid: Navas – Marcelo – Sergio Ramos – Pepe – Carvajal – Casemiro – Modric – Kroos – Cristiano Ronaldo – Benzema – Bale (Técnico: Zinedine Zidane)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta