Notícias

Sem categoria

Pela 16ª rodada, Flamengo recebe o América MG no Kleber Andrade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em volta à Cariacica, Flamengo enfrenta o lanterna América MG pela 16° rodada do Brasileirão

Na noite desta segunda (25), a equipe do Flamengo recebe o América MG em um duelo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro às 20h, horário de Brasília, no estádio Kleber Andrade em Cariacica no Espírito Santo.
Após empatar em 3 a 3 no clássico contra o Botafogo, com mando de campo do rival, o rubro-negro carioca somou 24 pontos ocupando assim a 07° colocação na tabela da competição Nacional. Em busca da zona de classificação para a próxima Libertadores, o mais querido enfrenta o lanterna do torneio, América MG para somar pontos nesta rodada.
– Estamos nos preparando forte para este jogo. Temos que jogar para frente para conseguir a vitória. Empatamos na última rodada. Sabemos que não pontuar é muito ruim, mas respeitamos o América-MG. Este jogo é sempre perigoso, mas estamos focados no que temos de fazer e buscar os três pontos – ressaltou o zagueiro e capitão rubro-negro, Juan.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do América, o clube mineiro ocupa a última colocação na tabela, com apenas 08 pontos conquistados dos 45 disputados.
Na última rodada, o coelho de Minas, perdeu por 3 a 0 no Arruda para o Santa Cruz, e enfrenta nesta segunda o clube da Gávea buscando uma rápida reação para sair do Z4 deste Brasileirão.
Após a demissão de Sérgio Vieira, o clube mineiro fechou com o técnico Enderson Moreira, que já comanda a equipe no confronto perante o clube carioca.
– Se o adversário olhar para a tabela, sem dúvidas dá uma relaxada. Isso é normal do ser humano e do profissional. Mas o futebol brasileiro não existe mais jogo fácil. Se o Flamengo vier pensando que vai ganhar, que a gente é uma presa fácil, a gente vai surpreender. Esse é o pensamento. O excesso de confiança pode fazer o adversário dar uma abaixada de ritmo, correr menos. A gente tem que correr muito, marcar muito, fazer um futebol simples, sem inventar. Quanto mais simples melhor. Agora é marcação acima de tudo e simplicidade pra gente ganhar o jogo – declarou o capitão do alviverde, Leandro Guerreiro.
Ficha técnica – Flamengo x América MG

Data: 25/07/2016
Hora: 20h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Kleber Andrade – Cariacica (ES)

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta