Notícias

Sem categoria

O ex-técnico Pedro Santilli não será mais candidato no Comercial

Comercial

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ficou definido na última semana que Pedro Santilli não será candidato à presidência executiva do Comercial

O ex-técnico Pedro Santilli, o “Pedrinho”, tinha a pretensão de ser candidato ao cargo de presidente executivo do Comercial de Ribeirão Preto, mas mesmo com o clamor dos amigos e de parte de torcedores do Leão do Norte, que o apoiavam, ele acabou decidindo na última semana que não irá mais se candidatar.

Pedro tinha apoio de um grupo de empresários com recursos financeiros e de infraestrutura, e fazia parte de um projeto de viabilidade para assumir o clube, que estava sendo analisado pelo grupo, com a presença de Eduardo Mauro Baptista, o “Dado”, que é o pré-candidato declarado.

Pedrinho e o grupo entenderam que o momento agora não é de disputa de eleição, e sim de união, e por isso a decisão de apoiar Dado. Ele também se colocou à disposição para ajudar o companheiro no que for necessário.

A eleição para os cargos executivos será marcada o mais breve possível, desde que atenda os requisitos do estatuto do Comercial. Caso a chapa comandado por Fábio Hersi seja eleita na próxima semana, durante a eleição dos cargos deliberativos, o prazo não deverá passar de 15 a 20 dias.

Carreira de técnico no Comercial em 2009

Pedro Santilli já foi treinador do Comercial no Campeonato Paulista da Série A2, onde o clube de Ribeirão Preto acabou sendo rebaixado naquela oportunidade, após terminar na 18ª colocação com 16 pontos. Naquela oportunidade, o ex-técnico na última rodada contra o Catanduvense, acabou se envolvendo em uma polêmica com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, após desferir um soco no rosto e acabou pegando um gancho de seis meses de suspensão.

Clique na imagem para acessar o site

 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta