Notícias

Sem categoria

Paysandu joga mal e perde fora de casa para o Independente

navegantão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe bicolor ainda teve um jogador a mais durante quase toda a partida

O Paysandu foi derrotado por 1 x 0 na noite desta terça-feira (31) pelo Independente, jogando na casa do adversário, em Tucuruí, no interior do Pará, pela segunda rodada do Estadual. O gol do time da casa foi marcado por Magno, de pênalti, na segunda etapa.

O JOGO

Antes mesmo de rolar a bola, a partida já prometia ser dura, em virtude do péssimo estado do gramado do estádio Navegantão. No entanto, logo aos 13 minutos de jogo, a tarefa do Paysandu parecia se tornar um pouco menos difícil. Em dividida com o volante Rodrigo Andrade, o atacante Monga, do Independente, entrou mostrando as travas da chuteira. O árbitro Andrey da Silva e Silva mostrou o cartão vermelho direto para o centro-avante do time da casa.

Após a expulsão, o Papão passou a dominar as ações com muitas tentativas de trocas de passes, mas sem objetividade. O gramado pesado dificultava as ações do time da capital. O meia Diogo Oliveira era o que mais se apresentava para distribuir as jogadas, no entanto, o Paysandu mal conseguia chutar a gol. O Independente, por sua vez, apostava na forte marcação e em contra-ataques puxados pela dupla Magno e Wegno.

No intervalo, o técnico bicolor Marcelo Chamusca tentou avançar um pouco mais sua equipe, e colocou o meia Samuel no lugar do volante Rodrigo Andrade. A substituição não surtiu efeito, e o panorama era o mesmo do fim do primeiro tempo, muito toque de bola do Paysandu e praticamente nenhuma finalização ao gol. Aos 17 minutos, outra alteração no Papão. Jhonnatan deu lugar a Leandro Carvalho, que possui características mais ofensivas. Ainda assim, era o Independente que assustava com bolas levantadas para dentro da área alviceleste, como aos 18, quando Wegno quase marca, após saída equivocada do goleiro Emerson.

Aos 24, Diogo Oliveira deu lugar a Daniel Sobralense no meio de campo bicolor, mas em pouco alterou a postura improdutiva do Paysandu, que foi castigada aos 33 minutos, quando o zagueiro Fernando Lombardi derrubou Magno dentro da área. O árbitro marcou pênalti e puniu o defensor do Papão com o cartão amarelo. O próprio Magno cobrou e abriu o placar para o Independente. Depois disso, o time da casa se fechou ainda mais, segurando o resultado e dando números finais a partida.

Com o resultado, o Paysandu cai para a segunda colocação do grupo 1 do Parazão, com 3 pontos. Quem assumiu a liderança foi o São Raimundo, que empatou por 0 x 0, fora de casa, com o Castanhal. Já o Independente pulou para a liderança do grupo 2, com 6 pontos, pelo menos até amanhã, quando o Remo enfrenta o Pinheirense, no Mangueirão, em Belém.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta