Notícias

Sem categoria

Paysandu encara o Castanhal em busca da terceira vitória seguida no Parazão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida será realizada na noite desta quinta-feira (23), no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pela sexta rodada do Estadual

Em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Paraense, o Paysandu visita o Castanhal na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no horário de Brasília, pela sexta rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Maximino Porpino. Nas duas últimas rodadas, o Papão derrotou São Francisco e Águia de Marabá, respectivamente, ambos pelo placar de 3 x 0.

O Castanhal também vem de vitória. No domingo passado (19), a equipe derrotou o Pinheirense, por 3 x 2. Para o duelo contra o time da capital, o técnico Samuel Cândido deve repetir a mesma escalação do último jogo, com Japonês sendo referência no ataque do Japiim da Estrada, como é conhecido o clube da região metropolitana de Belém.

Assim como o seu adversário, o Paysandu também deve manter o mesmo time-base das rodadas anteriores, mas com um bom retorno no banco de reservas. O zagueiro Fernando Lombardi voltou a treinar com bola durante a semana, após passar cerca de 15 dias com dores na região lombar. O técnico Marcelo Chamusca terá o experiente defensor, de 25 anos, como opção para o decorrer da partida.

Apesar de se enfrentarem, ambas as equipes terão um adversário em comum: o gramado. Por conta das chuvas que caíram na cidade de Castanhal nos últimos dias, o campo do Estádio Maximino Porpino vem sendo bastante castigado. Contra o Pinheirense, a bola rolou com dificuldade, e os anfitriões tiraram proveito desse fator para vencer a partida. A última vez que Japiim e Papão mediram forças foi na abertura do Parazão desse ano, com o Paysandu levando a melhor pelo placar de 3 x 0, na Curuzu.

Ficha técnica: Castanhal x Paysandu
Data: 23/02/2017
Hora: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Maximino Porpino, Castanhal (PA)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA)

Castanhal: Marcelo Valverde; Nego, Carlinhos Rocha, George e Carlinhos Marau (Tiago); Luis Felipe, Dedeco, Elson e William Saroa; Japonês e Paulo Roberto (Luciano).

Paysandu: Emerson; Ayrton, Pablo (Gilvan), Perema e Willian Simões; Wesley, Ricardo Capanema e Rodrigo Andrade; Bergson, Alfredo e Leandro Carvalho.

Felipe Nobre (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta