Notícias

Futebol Brasileiro

Paysandu empresta jovem atacante ao Campinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paysandu empresta jogador ao Campinense

O Paysandu irá emprestar o atacante Tiago Mandi ao Campinense de Campina Grande/PB, o clube paraibano venceu os adversários como o Águia de Marabá e Parauapebas que assim como o Paysandu disputam o Campeonato Paraense.

“Para o bem da carreira do atleta é bem melhor o Campinense (em relação à Parauapebas e Águia) por razão de vitrine, tendo a possibilidade de ser mais visto no futebol do nordeste”, disse o empresário do atleta, Nenê Saraiva. Segundo o agente do jogador, o Tiago deve se apresentar ao Rubro Negro Paraibano na próxima sexta feira (19).

Segundo a assessoria de imprensa do Paysandu afirmou que o atleta estava em negociação com Águia de Marabá e Campinense e que o destino de Tiago Mandi ainda não havia sido confirmado.

O Tiago Ronald tem 22 anos teve o apelido de Mandi, pois adorava se banhar nas águas do Rio Tocantins, que corta as cidades de Itupiranga e Marabá, ambas no Pará. O pai dele então resolveu chama-lo de “mandi” em referência ao peixe comum da região norte. O jogador chegou ao Papão da Curuzu em 2017, com contrato de dois anos depois de se destacar pelo Águia no estadual do ano passado, onde marcou cinco gols.

O atleta após disputar quatro partidas pelo Paysandu, Tiago foi emprestado para a Tuna Luso onde disputou o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Em 2018, ele se viu sem espaço no clube alviceleste já que o treinador Marquinhos Santos tem mais nove atacantes no elenco. Segundo o empresário, o jogador terá o vinculo contratual com o Campinense até novembro.

Facebook

Twitter

Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta