Notícias

Sem categoria

Após classificação do Salgueiro, Paulo Vitor fala da final “Queremos fazer história”

Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O lateral acredita na força da equipe para ser campeão estadual

Paulo Vitor está com a cabeça na decisão do Pernambucano. O lateral-esquerdo persegue o primeiro título estadual da carreira, assim como o Salgueiro, e sabe que a preparação para o confronto será especial Após a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, neste domingo, ele projetou as finais contra o Sport e a também sobre a possibilidade do clube “fazer história”.

– Serão dois jogos dificílimos. Sabemos das qualidades do time do Sport e estamos trabalhando todos esses dias para neutralizarmos o jogo deles. Nosso grupo vai para essa final respeitando o adversário, mas ciente de que queremos fazer história e conquistar esse título para o Salgueiro. – disse.

Leia Mais: Top10: Confira os jogadores mais valiosos em final de contrato
Leia Mais: Raul Cabral traça objetivos do Tombense na Série C

O Salgueiro se classificou para a final após grande campanha, o Carcará do Sertão se classificou de forma invicta na primeira fase para o hexagonal e no mesmo terminou com a melhor campanha e apenas uma derrota em dez jogos. Já na semifinal o time venceu o Santa Cruz por 2×1 no agregado.

O primeiro confronto entre Sport e Salgueiro tem sua primeira parta já no próximo dia 07, que será em um domingo. Já a decisão sobre quem leva a taça será disputada no Cornélio de Barros, mas por enquanto a data do mesmo ainda não foi definida.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta