Notícias

Sem categoria

Paulo Henrique Ganso e sua nova fase goleadora no São Paulo

rb1x1spfc5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O novo Paulo Henrique Ganso está em uma grande fase goleadora, já são seis gols em dois meses

Paulo Henrique Ganso, o “maestro”, sempre foi chamado assim quando jogava no Santos. Chegou no São Paulo em 2012 com esse status, e só agora em 2016 mostra que é um maestro, estando em uma ótima fase.

O Tricolor não está em uma boa fase nas competições que vem disputando, é o terceiro colocado na Libertadores com dois pontos, e corre sérios riscos de não passar da fase do grupos da competição, já no Campeonato Paulista, está em segundo lugar, mas muito pressionado pelos seus adversários do grupo C. Audax-SP, tem 16 pontos, enquanto o São Paulo tem 14 pontos e logo depois vem Ferroviária com 13 pontos.

O time do Morumbi não vence a cinco jogos e a situação do São Paulo só não é pior por causa de Paulo Henrique Ganso, que começou a fazer gols em todos os jogos e já é o artilheiro do time no ano com seis gols, quatro gols no Paulistão e 2 gols na Libertadores.

Paulo Henrique

O técnico Patón Bauza, falou sobre a boa fase de Ganso e da proposta que fez com o meia.

“O Ganso tem condições para jogar muito melhor do que vem jogando. O que estamos fazendo é trabalhar com ele para que possa voltar para a seleção brasileira. Foi uma proposta que fizemos, e acredito que ele pode conseguir”, Falou Patón.

Ano passado Ganso marcou três gols, 2 gols pelo Brasileiro e 1 gol pelo Paulista. Esse ano em dois meses, já marcou o dobro de gols. O meia são-paulino pretende voltar a Seleção Brasileira e mudou totalmente sua postura neste início de temporada. É um Ganso, mais ativo, procura a bola, corre, faz desarmes, da carrinho, enfim um jogador bem diferente.

Paulo Henrique

De setembro de 2012 á março de 2016, Ganso tem 204 jogos pelo São Paulo, marcou 23 gols e deu 42 assistências. Em toda sua carreira, Santos e Tricolor. Ele disputou 366 jogos, marcou 59 gols e deu 78 assistências para gols.

O próximo jogo do São Paulo será nesta quarta-feira(23), ás 21h45, no Pacaembu, contra o Botafogo-SP, e se depender da ótima fase do camisa dez é bem provável que terá gol dele na partida.

fb e+uel

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta