Notícias

Sem categoria

Paulo Henrique Ganso comenta classificação do São Paulo na Libertadores

ga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Bauza, Paulo Henrique Ganso vem mostrando uma melhora em seu rendimento e, foi importante na partida desta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (10), o São Paulo venceu a equipe do César Vallejo por 1 a 0 e se garantiu na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para o camisa dez Tricolor, Paulo Henrique Ganso, a vitória apertada serve de lição para a equipe, já que ele espera equipes fechadas diante do São Paulo.

“Principalmente nos jogos disputados em casa, será a mesma história do jogo de hoje. Adversário fechadinho, marcando muito, jogando no nosso erro e buscando um gol esporadicamente. Tem de servir de alerta para a nossa equipe. Teremos de repetir o que fizemos hoje, rodar a bola, buscar as chances”, comentou Paulo Henrique Ganso ao Globo Esporte.

Apesar da vitória ter ocorrido pelo placar minimo, Ganso acredita que isso não reflete no que foi a partida.

“Acho que a equipe buscou o jogo, criou, teve bolas na trave, pênalti, acho que criamos as chances que pudemos e não demos chance a eles. No fim, conquistamos a vitória com um gol do Rogério, que tem uma qualidade incrível e faz gols importantíssimos”, analisou o Maestro Tricolor.

Capitão do São Paulo na partida, Michel Bastos acabou desperdiçando um pênalti quando o jogo ainda estava zero a zero. Após a partida, o jogador mostrou não estar abalado e já mira os próximos confrontos.

“Libertadores não tem jogo fácil, o jogo de hoje foi uma prova disso. Daqui para a frente temos de pensar jogo a jogo e buscar ultrapassar as etapas. Nosso primeiro objetivo daqui para frente é buscar a classificação”, disse Michel Bastos.

Agora, na fase de grupos, o São Paulo terá pela frente o tradicional River Plate, da Argentina,  uma equipe Venezuelana, sendo o Trujillanos e  o adversário da estreia na próxima quarta-feira (17), o The Strongest, da Bolívia. Vale lembrar que este duelo será no Estádio do Pacaembu, assim como a partida pela Pré-Libertadores.

 

Adam Jhoson

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta