Notícias

Sem categoria

Paulista Série A-2: Confira o resumo da 1ª rodada

Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o que de melhor aconteceu na primeira rodada do Campeonato Paulista Série A-2

Neste final de semana (28 e 29), a bola rolou para a tão disputada A-2 do Paulista. Sete jogos no sábado (28) abriram o maior torneio estadual dos clubes do interior de São Paulo, onde no domingo (29) outras três partidas encerraram a primeira rodada.

Guarani 2×1 Oeste

A rodada começou cedo. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre recebeu o Oeste às 11h, horário de Brasília e levou a melhor. Com gols de Fumagalli (2x); Da Matta descontou para os visitantes, a equipe de Campinas estreou com o pé direito e somou os três pontos.

Juventus-SP 1×1 Capivariano

Mas tarde, Juventus e Capivariano entraram em campo às 16h, no Estádio Conde Rodolfo Crispim. Porém, o moleque travesso ficou no empate com o Capivariano em 1 a 1, gols de Johnny aos 2 minutos para o Juventus, e Müller no finalzinho da partida aos 35min deixou tudo igual.

Velo Clube 1×2 Bragantino

Por fim ainda no sábado, Velo Clube recebeu o Bragantino às 19h, no Estádio Benito Agnello Castelano e saiu derrotado. Com gols de Guilherme Mattins e Edson Sitta para o Bragantino; Flavio descontou para os mandantes.

Portuguesa 1×0 Barretos FC

No domingo, a rodada teve o seu complemento às 10h no Estádio do Canindé entre Portuguesa e Barretos. Melhor para a Lusa que bateu a equipe visitante por 1 a 0, gol anotado por Bruno aos 48 minutos do Segundo Tempo.

Confira outros resultados

Votuporanguense 0x1 Água Santa

Penapolense 1×1 Batatais

União Barbarense 1×2 Rio Claro

Rio Preto 2×2 XV de Piracicaba

Taubaté 2×1 Mogi Mirim

Sertãozinho 0x1 São Caetano

 

Paulista
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (430 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta