Notícias

Futebol Brasileiro

Paulão, Libertadores e recorde: confira as novidades do Vasco nesta quinta

Paulão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paulão com chances de ficar, Vasco com 80% de probabilidade de ir à Libertadores e recorde de público; confira as novidades do Vasco da Gama

Internacional não tem interesse e Paulão deve permanecer no Vasco; com o título do Grêmio, Vasco aumenta chances de ir para Libertadores, e jogo com a Ponte Preta deve trazer um recorde de público para São Januário. Confira as novidades do Vasco nesta quinta-feira (30)

Paulão

Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro pela 37ª do Brasileirão, Paulão deseja permanecer no Vasco em 2018. O zagueiro tem contrato de empréstimo até dezembro desse ano, porém o Internacional – autor de seu passe – não quer manter o defensor no próximo ano. Com isso, Paulão estará no mercado e, possivelmente, ficará no Rio de Janeiro.

Probabilidade de ir à Libertadores

Resultado de imagem para vasco libertadores

Com o título do Grêmio da Libertadores nesta quarta-feira (29), foi aberta mais uma vaga para a competição mais prestigiada de clubes da América do Sul, formando um G8. Em 7º lugar no campeonato, o Vasco agora tem 80% de chance de se classificar para a Libertadores 2018, segundo a Infobola.

Recorde de público em São Januário

Neste domingo (03), o Vasco irá enfrentar a Ponte Preta, já rebaixada, em São Januário, no jogo mais importante da temporada para o cruzmaltino. Somado a isso, com a punição sofrida pela Macaca por causa da polêmica no estádio Moisés Lucarelli.

Com isso, os 10% de ingressos que são destinados ao visitante estarão a venda para os vascaínos. Ou seja, todos os 22 mil ingressos serão dos torcedores do Vasco, o que faria o clube ter o recorde de público em São Januário este ano.

Reforços para o Sub-23

Nathan

A diretoria cruzmaltina já começou o planejamento do clube para 2018. Com a volta da equipe Sub-23, reforços já estão chegando. O atacante Nathan, que fez 17 gols em 19 jogos em 2017, e Daniel Pessoa, jovem formado nas categorias de base do próprio Vasco.

Iaco Lopes (280 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta