Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de opostos, Patronato e Unión duelam pela Superliga Argentina

fotos-Patronato-San-Lorenzo_OLEIMA20160206_0200_28

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CA Patronato e Unión Santa Fé medem forças pela décima rodada da Superliga Argentina

Na noite deste sábado (25), Patronato e Unión irão se enfrentar ás 18h, horário de Brasília, no Estádio Presbítero Bartolomé Grella em Paraná. O confronto será válido pela décima rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

club atlético patronato
Foto: Reprodução/GettyImages

No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre os clubes, foram; uma vitória do Patronato, três empates e dois triunfos dos visitantes. O último duelo aconteceu no começo do ano, partida que terminou empatada em 0 a 0.

Os Rojinegros se encontram na 19º posição com 11 pontos e querem o triunfo em casa para se distanciar da parte de baixo da tabela. A equipe vem de uma derrota para o Gimnasia por 2 a 0. Já o Tatengue é o atual terceiro colocado com 18 pontos ganhos e vem de uma derrota para o River Plate por 1 a 0.

Para o duelo, o técnico Juan Pumpino não poderá contar com Yamil Silva, Lautaro Geminiani, Damián Lemos e Renzo Vera (todos por suspensão). Pelo lado dos visitantes, o comandante Leonardo Madelón não terá a disposição os atletas Leonardo Sánchez (que segue lesionado) e Cláudio Aquino (aprimora a forma física).

O meia Rojinegro, Cáceres comentou sobre voltar a titularidade: “Você sempre se prepara para estar entre os onze iniciantes. As duas partidas anteriores não consegui começar entre os titulares, então, se eu tiver que jogar, espero fazer 100%”. Em seguida completou: “Olhando para a mesa e as médias, temos pressão; conversamos depois do jogo, estamos numa situação complicada e estamos cientes disso. Espero que possamos sair”, finalizou.

Ficha Técnica – Patronato x Unión

Data: 25/11/17
Hora: 18h, horário de Brasília
Local: Estádio Brigadier General
Árbitro: Jorge Baliño
Onde ver: TNT Sports

Patronato: Bértoli; Arciero, Sosa, Andrade e Márquez; Peralta, Rivero, Marchioni e Cáceres; Ribas e Balboa.

Unión: Fernández; Martínez, Gómez, Bottinelli e Pittón; Zabala, Acevedo, Pittón e Fragapane; Gamba e Soldano.

 

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta