Notícias

Futebol Internacional

Patronato duela com o Deportivo Morón pela Copa Argentina

PATRONATO X Deportivo Moron

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Patronato e Deportivo Morón se enfrentam por uma vaga na próxima fase da Copa Argentina

Na tarde desta quinta-feira (01/06), Patronato e Deportivo Morón se enfrentam pela fase 32 avos de final da Copa Argentina,às 15h40 horário de Brasília. A partida será no Estadio Florencio Sola, em Banfield, Região Metropolitana da capital portenha, e quem avançar pega o vencedor de Cipolletti x San Lorenzo. Arbitragem será comandada por Juan Pablo Pompei.

Los rojinegros não atravessam uma boa fase na primeira divisão nacional. Desde o dia 10 de março quando venceram o Arsenal de Sarandí em casa por 4-2, a equipe comandada por Ruben Forestello não sabe o que é o sabor de uma vitória. De lá para cá, foram 6 empates e 5 derrotas, todas pelo campeonato nacional, e a equipe está na 23a posição do Campeonato Argentino.

Já Los Gallos vivem uma realidade completamente diferente na Primera B Metropolitana, a terceira divisão nacional. Dono de uma campanha irretocável,El gallo lidera com folga, faltando 5 rodadas pro término do campeonato, tem 60 pontos em 31 partidas disputadas, com 8 pontos de diferença para o Atlanta, que é o vice líder e tem 52  e uma partida a mais. O Morón não sabe o que é derrota desde o dia 21 de Março, quando foi derrotado justamente para o Atlanta, por 1-0. De lá pra cá fora 6 vitórias e quatro empates, se acercando cada vez mais da tão sonhada vaga na Primera B Nacional,a segunda divisão argentina.

As duas equipes jamais se enfrentaram em competições oficiais no território argentino, nem em amistosos o conjunto de Forestello nem o de Otta se cruzaram, a expectativa é de um bom jogo, na luta por uma vaga na próxima fase da Copa. Ruben Forestello deve mandar a mesma equipe que foi derrotada para o Godoy Cruz por 3-0 em casa, a única baixa é o capitão e líder da equipe, o arqueiro Sebastián Bértoli. Já Walter Otta, DT do Morón, deve mandar o mesmo time que empatou com o Fénix por 1-1 fora de casa.

Foto: Diário de Morón

Ficha Técnica

Data: 01-06-2017

Horas: 15h40 Horário de Brasília

Árbitro: Juan Pablo Pompei

Patronato: Federico Costa; Gabriel Graciani, Abel Masuero, Bruno Duarte, Lucas Márquez; Lautaro Comas, Nicolás Bertocchi, Tomás Spinelli, Damián Arce; Mauricio Carrasco, Alejandro Gagliardi. Técnico: Rubén Forestello.

Deportivo Morón: Nicolás Angelotti; Emiliano Mayola, Cristian Broggi, Valentín Perales, Nicolás Martínez; Rodrigo Basualdo, Maximiliano Jerez, Mauricio del Castillo, Matías Tabak; Matías Pardo, Javier Rossi. Técnico: Walter Otta.

Fährmann

Gilbray Barreiros (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta