Notícias

Futebol Brasileiro

Patrocinense e URT fazem clássico regional pela terceira rodada do Campeonato Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Patrocinense enfrenta a URT querendo estabilidade na tabela Campeonato Mineiro

Nesta quarta-feira (24) o Patrocinense recebe a URT, às 20h30min, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de 2018.

O time de Patrocínio, que conseguiu sua primeira vitória na competição, após vencer o Tombense no último domingo por 2×1, soma hoje três pontos na competição estadual e precisa vencer a equipe de Patos de Minas para melhorar sua posição na tabela e continuar no caminho por seu objetivo inicial, permanecer na primeira divisão. Para isso, o time contará com o apoio de sua torcida grená e com o incentivo e motivação do técnico Rogério Henrique, peça essencial na virada do time no último fim de semana.

“A gente tem que acreditar sempre. Falamos no intervalo que iríamos virar, que tínhamos que acreditar até o final. Pelo que fizemos até agora tinha certeza que não sairíamos com uma derrota. Mas não é fácil. Ainda mais pela situação do jogo. Tomamos um gol muito rápido. Daí tem que mudar o sistema, tem que se abrir. Decidimos não abrir totalmente logo no início para não ter o risco de tomar o segundo gol e, daí acabaria a partida. Mas fizemos uma boa estratégia. (…) vejo merecimento, pois em momento algum não nos desorganizamos, bem postados o jogo todo. Pelo o que apresentamos contra o América-MG merecíamos um resultado positivo em casa”, disse o técnico ao GE.

Já a URT, que empatou com o América, atual campeão brasileiro da série B, em 1×1, no estádio Zama Maciel, soma hoje quatro pontos e é a vice-líder do campeonato, ficando atrás do Atlético no saldo de gols, espera conquistar mais uma vitória e permanecendo em uma confortável posição na tabela da competição.

Segundo o técnico Rodrigo Santana no Campeonato Mineiro cada jogo é uma batalha diferente e por isso, é sempre traçada uma nova estratégia: “cada jogo é uma batalha. Sabíamos que o Uberlândia tinha dificuldade de propor o jogo, então entregávamos a bola a para eles e marcávamos baixo para sair em contra-ataque porque a transição era lenta. O América-MG propõe jogo até demais, então temos que marcar em cima para tirar a confiança deles e a bola não chegar bem nos jogadores de lado. A estratégia está fluindo. Agora vamos estudar o Patrocinense ver qual a forma de jogar para encaixar o nosso. Cada jogo é uma história, uma guerra nova, uma estratégia diferente”, enfatizou o técnico, em entrevista ao Globo Esporte.

Pelo Patrocinense a dúvida é o volante Bruno Moreno, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, na partida contra o Tombense. O técnico Rogério Henrique tem outras opções para o setor, entre elas Romário, já inscrito pela equipe. Na URT, o técnico Rodrigo Santana, aguarda a liberação ou não do volante Diogo Orlando, que se contundiu na partida contra o América. Caso o jogador não seja liberado, o técnico deve optar por Bruno Oliveira na lateral esquerda e o polivalente Douglas Maia jogaria no meio.

Ficha Técnica da Partida:

Data e horário: 24/01/18, às 20h30min.

Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento – Patrocínio –  MG.

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (CBF)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF) e Breno Rodrigues (CBF)

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)

Provável escalação do Patrocinense: Neguete; Angelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal; Bruno Moreno (Diogo Peixoto, Romário), Mario Cesar, Leomir, Juninho Arcanjo, Genesis e Ademir Santos. Treinador: Rogério Henrique.

Provável escalação da URT: Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando (Bruno Oliveira), Jô e Eduardo Ramos; Felipe Alves, Macena e Bruninho. Treinador: Rodrigo Santana.

Clique na imagem para acessar o site

 

Márcia Melo (31 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta