Notícias

Futebol Internacional

Patricio Toranzo, a história de um ídolo Quemero

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Toranzo, um ídolo Quemero

Patricio Daniel Toranzo, nascido na capital argentina Buenos Aires em  19 de março de 1982) é um jogador  argentino que joga como volante e como meia. Atualmente joga no Huracán. Seu primeiro clube profissional foi  River Plate, a estréia aconteceu em um jogo do campeonato argentino contra o Racing Club, no dia 3 de junho de 2004.
Após vários empréstimos ao Quilmes e ao Atlético de Rafaela, sem muitas oportunidades de jogar no River Plate, Toranzo assinou com  Huracán em 2007.

Após a lesão de Leandro Diaz, companheiro de equipe o meia recebeu uma oportunidade no time quemero pelo técnico Ángel Cappa. A partir dali o jogador ficou bastante valorizado pois seu grande futebol desmontrado em campo chamou atenção de outras equipes

Após a lesão de Leandro Diaz, companheiro de equipe o meia recebeu uma oportunidade no time quemero pelo técnico Ángel Cappa. A partir dali o jogador ficou bastante valorizado pois seu grande futebol demonstrado em campo chamou atenção de outras equipes Em junho de 2010, o Racing Club adquiriu seus direitos federativos por uma verba de 1,5 milhões de dólares.

Sua história na Primeira divisão

Em sua história na Primera División Argentina o Toranzo marcou 12 gols em 116 partidas. Os gols que marcou pelo Racing Club foram contra Lanús, Gimnasia y Esgrima La Plata e Arsenal.

A quase vinda pro Brasil No Brasil, Toranzo despertou o interesse do Atlético Mineiro. O Racing pediu uma quantia de 2,5 milhões de dólares para negociar o jogador. Negócio que infelizmente não deu certo. Em 15 de agosto de 2012, sem ser opção para o treinador Luis Zubeldía, Toranzo foi emprestado ao All Boys, sem custos, pelo período de um ano, com salário pago pelo novo clube.

Em fevereiro de 2016, Toranzo sofreu um acidente com a delegação do Huracán na Venezuela acidente que poderia ser pior mais todos ficaram apenas com ferimentos , menos Toranzo. caminho do aeroporto após enfrentar o Caracas pela Copa Libertadores, o ônibus capotou, e o jogador teve quatro dedos do pé amputados, mas segundo o médico do clube, ele poderá continuar com a carreira de jogador normalmente .

Seleção Argentina

Toranzo foi convocado por Diego Maradonapara amistosos da Seleção Argentina contraJamaica e Haiti. Fez sua estreia contra a Jamaica, no dia 10 de fevereiro de 2010.

Títulos – torneio clausura pelo River Plate 2004
Copa Argentina pelo Huracán 2014
Supercopa Argentina também pelo Huracán.

Clubes que meia já atuou estão entre eles River Plate, atlético Rafaela, quilmes, Shanghái Shenhua, All Boys, Racing, Huracán. Ainda o meia atacante é casado com uma brasileira tamara que mora atualmente na Argentina.

Clique na imagem para acessar o site
Marcos Riquelme (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta