Notícias

Sem categoria

Paraná vence e quebra a invencibilidade do Atlético Paranaense

Ramon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com um a menos no segundo tempo, Paraná segura vitória sobre o Atlético Paranaense

Na noite desse domingo (28), o Paraná Clube recebeu o Atlético Paranaense pela sétima rodada do Campeonato Paranaense e conseguiu a vitória por 1 a 0.

O primeiro tempo não contou com gols, mas com algumas chances do time visitante e poucas chances do clube da casa. No começo do segundo tempo, o Paraná conseguiu abrir o placar com Robson. Após o gol, os dois times tiveram algumas chances e o Paraná aos 10 minutos perdeu um jogador, Zé Roberto fez falta e levou o segundo cartão amarelo e com isso foi expulso. Após isso, o jogo não teve muitas chances, o Paraná se recuou na defesa e o Atlético foi atrás do empate, mas não conseguiu. Depois do final do jogo, o Furacão perdeu ainda mais, o goleiro Weverton acabou sendo expulso por reclamar do árbitro após o apito final, com isso o goleiro não joga contra o Foz.

O Atlético no Campeonato Paranaense ainda não tinha perdido, contava com três vitórias e dois empates.

O jogo:

O primeiro chute do jogo foi do Paraná, Válber chutou para o gol e o goleiro Weverton teve que defender em dois tempo, chute sem muito risco.

A primeira chance de muito risco foi em um escanteio causado por chute de longe de Walter, o escanteio cobrado por Vinícius foi na cabeça de Vilches que cabeceou bem no canto do gol mas a bola acabou não entrando, passou colada à trave e foi para fora.

Após essa chance de mais perigo, o primeiro tempo contou apenas com chances normais, sem grande risco de gol. Como no cabeceio de Walter que acabou sendo desviado pela defesa e o chute de Anderson Lopes que desviou em Alisson e foi para fora, todas as chances sendo do Atlético Paranaense.

Atlético Paranaense não saiu do 0
Furacão teve chances mas não aproveitou

A última chance do primeiro tempo foi um chute de Nadson do Paraná, o jogador chutou de longe e conseguiu chutar muito bem, mas a bola não entrou e o placar continuou no 0 a 0.

O segundo tempo já começou com chance para o time da casa, aos três minutos Válber tentou chutar de fora da área mas chutou mal, a bola acabou indo como um passe e caiu em Robson, o jogador do Paraná dominou, cortou Vilches e chutou no canto do gol sem chances para Weverton.

Atlético Paranaense levou gol de Robson
Robson comemorando seu gol

Um minuto depois do Paraná abrir o placar, o Atlético mostrou reação. Após Vinícius dividir com a marcação, a bola sobrou para Otávio que limpou e chutou no canto do gol de longe, o goleiro Marcos conseguiu espalmar para escanteio e deixar o time da casa na frente. Alguns minutos depois, Válber do Paraná foi desarmado e Robson pegou a sobra e chutou forte, forçando Weverton a fazer boa defesa.

Muito tempo depois, aos 36 minutos, o Atlético conseguiu chegar perto de empatar, Walter cruzou na área e André Lima cabeceou bem pro gol, mas a bola bateu no travessão. A sobra foi para Anderson Lopes, mas o jogador do Furacão não conseguiu mandar para o gol.

Essa foi a última chance do jogo e com isso o Paraná saiu com a vitória. Após o apito final, aconteceu uma confusão e entre as reclamações, o goleiro Weverton acabou criticando o árbitro e levou o cartão vermelho, com essa expulsão após o término do jogo, o goleiro do Furacão ficará fora do jogo contra o Foz do Iguaçu em casa.

Com essa vitória mesmo com um a menos, o Paraná é líder do Campeonato Paranaense com 18 pontos, dois a frente do JMalucelli. Já o Atlético Paranaense está em quarto lugar com 11 pontos mas ainda com um jogo a menos, o Furacão fica com dois pontos a frente do Foz do Iguaçu e empatado com o Coritiba.

O Paraná volta a jogar dia 06/03 contra o Coritiba no Couto Pereira. Já o Atlético joga no dia 03/03 contra o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada pela sexta rodada, que o time não tinha feito.

O

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta