Notícias

Sem categoria

Paraná recebe Asa de Arapiraca em jogo da volta

Parana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Após empate sem gols, Paraná e Asa se enfrentam pelo jogo da volta

Na noite desta quarta-feira (05), a equipe do Paraná recebe o Asa de Arapiraca às 20h30, horário de Brasília, na Vila Capanema, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

No duelo de ida, um empate sem gols deixou a classificação ainda em aberto, e agora, quem vencer, avança de fase na competição.

O Paraná vem de uma derrota na sua última partida, que foi válida pelo Estadual, onde perdeu por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. Já o Asa, que disputa o hexagonal final do Estadual, venceu o CSA no último final de semana, um de seus rivais.

O técnico do Paraná, Wagner Lopes não contará com o lateral-esquerdo Igor, o meia Matheus Carvalho e o atacante Vitor Feijão que estão no departamento médico e não vão para o duelo.

Já do lado do Asa de Arapiraca, o técnico Maurílio Silva não terá o zagueiro Eron, que foi expulso na última partida, e o lateral Léo Campos, que saiu do Jogo contra o CSA contundido.

Quem passar de fase ganhará uma boa grana, estimada em R$ 900 mil. Na próxima fase, o vencedor terá o Vitória pelo caminho.

 

Ficha Técnica -Paraná X Asa de Arapiraca
Data :05/08/2017
Hora: 20h30, horário de Brasília
Árbitro: João Batista de Arruda(CBF-RJ)

Paraná : Léo; Junior, Airton, Eduardo Brock e RayanJhony, Alex Santana e Renatinho
Rbson, Felipe Alves e Pedro Bortoluzo
Técnico: Wagner Lopes
Asa de Arapiraca: Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
Técnico : Maurílio Silva

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta