Notícias

Futebol Brasileiro

Paraná e Sport buscam a primeira vitória no campeonato brasileiro

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda sem vencer no campeonato, Paraná e Sport fazem confronto direto para fugir da zona de rebaixamento

Ainda estamos na terceira rodada do campeonato brasileiro. Mas, amanhã quando Paraná e Sport entrarem em campo, já se pode afirmar que será um confronto de dois times que lutam contra o rebaixamento. Os dois times não fazem uma boa temporada, e ainda não venceram no brasileirão. O Paraná inclusive já amarga a lanterna do certame, enquanto o Sport viveu uma semana bastante conturbada, com pedido de demissão de seu antigo treinador. Uma derrota no domingo, pode significar um início de crise para qualquer um dos dois.

Paraná

Já acumulando o incômodo posto de lanterna do campeonato, o Paraná perdeu as duas partidas que fez. A última inclusive, uma goleada de 4 a 0 contra o Corinthians. Com um dos investimentos mais baixos dentre os vinte clubes. O time paranaense sabe que sua briga é para permanecer na primeira divisão. Por isso a importância de uma vitória contra o Sport.

“A gente tem que encontrar o caminho dos três pontos o mais rápido possível. Jogo dentro de casa tem que somar pontos. Esse jogo de domingo é muito importante pra gente. Acredito que no próximo jogo vai sair a vitória e também o gol”, falou o atacante Raphael Alemão.

Sport

O Sport vive um momento político bem conturbado. O que ficou ainda mais evidente após o pedido de demissão de Nelsinho Baptista, antigo treinador do time. Ele rasgou o verbo contra os dirigentes do clube, o que gerou um clima pesado nos bastidores. E essa má administração obviamente tem reflexos no campo. Pois o time além de ser eliminado da Copa do Brasil e do campeonato pernambucano de formas vexatórias. Ainda começou mal o brasileirão, perdendo de 3 a 0 para o América-MG, e empatando em casa com o Botafogo na última segunda-feira.

O jogo contra o Paraná marcará a estreia do novo treinador, Claudinei Oliveira. Que não deve mexer muito no time em relação ao jogo contra o Botafogo. O meia Everton Felipe, autor do único gol do time no campeonato até aqui, falou da expectativa para o jogo.

“Todos os jogos do Brasileiro são muito importantes. Cada jogo que vamos jogar temos que botar na cabeça que é uma final, que precisamos fazer tudo para sair com três pontos. Temos que trabalhar com aquilo que tem, chegar lá em Curitiba e fazer um bom jogo contra o Paraná. Isso de que eles perderam dois jogos não pode entrar no nosso grupo, não poder ser isca, porque todo mundo sabe como é o futebol. No Brasileiro, duas partidas ruins levam você lá para baixo. Ganhou, está lá em cima”.

Ficha técnica

Paraná x Sport (campeonato brasileiro, terceira rodada)

Data: 29/04/2018
Horário: 16:00
Local: vila Capanema, Curitiba-PR
Árbitro: Daniel Nobre Bins

Prováveis Escalações
Paraná – Luis Carlos;
Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur;
Jhonny Lucas, Wesley Dias e Caio Henrique;
Raphael Alemão, Silvinho e Carlos.
Técnico: Rogério Micale

Sport – Mailson;
Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander;
Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Andrigo e Marlone;
Rogério.
Técnico: Claudinei Oliveira

Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta