Notícias

Sem categoria

Paraná Clube derrota o JMalucelli no duelo de times da capital

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo eletrizante Paraná Clube derrota o JMalucelli na Capanema

Os mais de 4 mil torcedores presentes na Vila Capanema não podem reclamar de um jogo fraco, Paraná Clube e JMalucelli protagonizaram aquele que foi o melhor duelo da rodada, com muita velocidade, jogadas individuais e chances claras de gol, mas melhor para o mandante que aproveitou suas oportunidades para golear o Jotinha e encostar na liderança.

A primeira grande chance do Paraná veio com Robson no primeiro minuto, sua finalização passou perto do gol de Fabrício, minuto depois uma boa falta a ser cobrada e Nádson mandou na barreira, o clube da casa não perdeu o foco e com mais qualidade foi para cima e através de uma boa jogada o clube marcou, Fernandes na esquerda mandou uma bomba para o gol, Fabrício defendeu e Lúcio Flávio marcou porém em posição de impedimento. Chegando na reta final do primeiro tempo o Paraná Clube marcou e com estilo, Fernandes novamente apareceu bem na esquerda e mandou para a área, a zaga do Jotinha tirou parcialmente pois Robson atento ao rebote limpou o goleiro para marcar um golaço.

Logo no retorno para o segundo tempo a vantagem do mandante foi ampliada por Lúcio Flávio que aproveitou uma cobrança de falta para aumentar. Aos 7 minutos de bola rolando o Jotinha usou uma jogada rápida e Getterson por pouco não marcou pois Marcos fez grande defesa. Aos 26 o Paraná Clube marcou seu terceiro com Luiz Felipe, o zagueiro que aproveitou uma sobra dele mesmo para mandar para o fundo do barbante. O Jotinha conseguiu diminuir com Getterson mas a empolgação durou pouco pois Luiz Felipe de voleio marcou o quarto gol paranista dando números finais ao bom jogo de futebol na capital paranaense.

Na próxima rodada o Paraná Clube vai para Ponta Grossa enfrentar o atual campeão Operário, enquanto o JMalucelli receberá o Rio Branco de Paranaguá.

Paraná Clube – Marcos; Dick (Zé Victor), Luíz Felipe, Alisson Brand, Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Nádson (Alexsson), Válber (Tony); Lúcio Flávio, Robson

JMalucelli – Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Valdomiro, Diego Prates (Vandinho); Wellington, Camargo, Getterson, Dinelson (Tomas); Edu Amparo (Alex Fraga), Vinícius

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta