Notícias

Sem categoria

Para voltar ao G4, Batatais encara o Sertãozinho na Série A2 do Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Batatais tem um objetivo claro nesta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista: voltar ao G4. Para isso, a equipe receberá o Sertãozinho, neste sábado (11), às 20h, no estádio Osvaldo Scatena. Caso vença, o time voltará a figurar entre os quatro primeiros colocados da competição.
Responsável por comandar a equipe, o técnico Alexandre Ferreira acredita que o time precisa achar o ponto de equilíbrio. O Batatais é dono de uma das melhores defesas da competição, com apenas sete gols sofridos, mas peca nas finalizações e balançou as redes adversárias somente nove vezes.
“Importante ter equilíbrio. Manter um sistema de marcação forte como estamos fazendo, e trabalhar forte, principalmente, o poder de decisão do nosso meio-campo. Temos um bom volume ofensivo, mas pecamos no último passe. Acertando esta articulação do nosso meio ofensivo, teremos mais êxito em relação aos gols”, analisou o treinador, que quer manter o ritmo da equipe para conquistar mais três pontos.
“Dentro da nossa filosofia de trabalho sempre procuramos a vitória. Jogando dentro de casa e com apoio da nossa torcida iremos em busca de um resultado positivo”, completou.
A partida contra o Sertãozinho é considerada de seis pontos pelo elenco do Batatais. Atualmente, dois pontos separam as equipes na tabela de classificação. Enquanto o Batatais ocupa quinta posição com 16, o Sertãozinho é o sétimo com 14. O lateral-esquerdo Jussandro ressaltou a importância do confronto.
“Esperamos conseguir desenvolver nosso trabalho bem feito. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Sertãozinho. Será um jogo difícil, mas temos um time muito bem treinado e com um objetivo definido. Nosso foco agora é conseguir fazer uma boa partida e, consequentemente, a vitória virá”, disse.
Já Paulinho Le Petit aposta no fator casa para conquistar a vitória.
“ Será um jogo difícil, por ser clássico da região. Sabemos que eles têm uma equipe forte, mas jogando em casa temos que manter nosso ritmo”, falou.
A equipe do Batatais soma 4 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-2.
Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta