Notícias

Sem categoria

Para se distanciar da zona de rebaixamento, Fiorentina e Udinese se enfrentam pelo Italiano

Facundo+Roncaglia+ACF+Fiorentina+v+Udinese+7PoAK77ITGhl

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apenas um ponto de diferença separa as equipes na tabela de classificação

Visando sair da zona de rebaixamento, logo no início da competição, Fiorentina e Udinese se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Italiano. O jogo acontece neste domingo (15), no estádio Artemio Franchi a partir das 12h30 (hora local), 08h30 (horário de Brasília). A Fiorentina é a 12° colocada com sete pontos na classificação. Já a Udinese ocupa a 13°, apenas um ponto atrás do rival.

Fiorentina
Ambas equipes lutam para se afastar da zona de rebaixamento (Foto: Paolo Bruno/Getty Images)

Mudanças na Fiorentina

Para o confronto deste domingo, o técnico da Fiorentina Stefano Pioli não terá o meio-campo português Gil Dias, que fraturou o pé na partida entre Portugal e Bósnia e Hezergovina, válido pela Eurocopa Sub-21, fase classificatória, na última terça-feira (10).

Na manhã desta quinta-feira (12), o grupo da Fiorentina realizou um treino tático e técnico, visando a partida deste final de semana. A novidade nos treinamentos foi a volta do zagueiro argentino Pezzella, que voltou aos treinamentos [….] Outro jogador que voltou a treinar, mas em separado, foi o volante colombiano Sanchez.

Pioli tem algumas dúvidas quanto à escalação da equipe titular, para este confronto. A primeira é na lateral-direita: Laurini e Bruno Gaspar disputam vaga, com um favoritismo para a primeira opção. No meio-Campo, a dúvida fica entre Benassi, para entrar no lugar de Saponara com problemas no pé esquerdo, ou Eysseric, formando assim, um trio de ataque. Na linha de frente, Chiesa entra para o lugar de Théréau.

Jogo para se distanciar da zona de rebaixamento

A equipe da Udinese em sete jogos, conquistou apenas seis pontos na competição – foram duas vitórias e cinco derrotas, ao longo desta temporada – e com isso, o risco de entrar na zona de rebaixamento é eminente, até porque, está a três pontos do Z3. Por isso, uma vitória fora de casa é muito importante para o time alvinegro.

Para o confronto, o técnico Luigi Delneri não terá à disposição o meio-campista Dinamarquês Larsen. O atleta se contundiu, aos 42 minutos do primeiro tempo, na partida válida pelas eliminatórias europeias, para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, quando a sua seleção enfrentou Montenegro. Após a partida, foi constatada uma lesão de grau um no bíceps femoral esquerdo. O jogador já iniciou o tratamento.

Confira as prováveis escalações:

Fiorentina: Sportiello; Biraghi, Pezzella, Astori, Gaspar; Veretout, Badejl, Théréau, Benassi, Saponara (Sanchez); Simeone.

Udinese: Bizarri; Pezzella, Angella, Nuytinck, Samir; Barak, Behrami, Jankton, De Paul;  Lasagna e  Maxi Lopez.

Massimiliano Irrati será o arbitro da partida.

Clique na imagem para acessar o site

 

Veja também:

San Lorenzo enfrenta Defensa y Justicia pela primeira vez no Nuevo Gasometro

Werner pode ser desfalque contra o Dortmund, entenda:

Bahia empata e Carpegiani fala: “Gostei da minha estreia”

Com aval de Zidane, Real Madrid monitora goleiro

Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta