Notícias

Futebol Brasileiro

Para sair do Z-4, Bahia recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova

37040247510_3a5487b29a_o

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia enfrenta o Grêmio na Arena Fonte Nova

Bahia é um time duas caras no no Campeonato Brasileiro de Futebol. Dentro de casa o tricolor é um time muito forte que encurrala as equipes visitantes, e um lugar onde geralmente marca gols. Mas fora de casa é um desespero de tamanho maior. Quatro jogos e quatro derrotas da equipe tricolor e “nenhum” gol marcado o que mostra a grande incompetência do tricolor fora dos seus domínios.

Flávio em entrevista

– A gente se pergunta também. É difícil, porque, na Fonte Nova, em casa, a gente tem um volume de jogo muito grande. Fora de casa, a gente não está conseguindo repetir as atuações. A gente fica triste, chateado, mas não tem tempo para lamentação. Domingo já tem jogo, então vamos trabalhar amanhã forte para focar nesse jogo de domingo, que é importante demais para a gente.

Já o Grêmio é um equipe mais completa, porém tem dado alguns vacilos e perdido oportunidades de se aproximar do topo da tabela. A equipe vem de um empate xoxo no meio da semana contra o Fluminense. Porém na última partida fora de casa mostrou força e venceu o Ceará no Castelão. O Grêmio na Fonte Nova contém um recente retrospecto negativo, perdeu os últimos dois jogos por 1 a 0.

Everton sobre a partida contra o Fluminense

– Nos cobramos muito dentro do grupo. Precisamos ter concentração porque são pontos que farão falta à frente. Deixamos escapar dois. A equipe do Fluminense não criou, não levou perigo. Tivemos chances, mas não soubemos aproveitar

Para a partida contra o Grêmio, o esquadrão tem três desfalques importantes, Gregore, Elber e o lesionado Edigar Junio não enfrentam a equipe gaúcha. Outro que não poderá jogar é Marco Antônio que está no DM por uma entorse no tornozelo que tem o tirado de boa parte do Campeonato Brasileiro. Mas o time baiano tem o retorno de Léo, lateral esquerdo que tem ido muito bem no começo do ano. Além dele o goleiro Douglas é outro que volta e será titular contra o Grêmio.

Grêmio não contará com dois dos principais jogadores, Luan principal jogador da equipe gremista não viajou para Salvador e será desfalque nesse domingo. Outro que pode virar dúvida é Kanneman, porém ainda irá ser analisado antes da partida.

Ficha Técnica: Bahia x Grêmio

Arena Fonte Nova, 03 de Junho de 2018, 16 horas

Provável escalação:

Bahia: Douglas, João Pedro, Tiago, Fonseca, Léo (Mena), Flavio, Elton, Régis, Zé Rafael, Allione e Junior Brumado

Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta