Notícias

Futebol Brasileiro

Para sair do Z-4, Bahia recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia enfrenta o Grêmio na Arena Fonte Nova

Bahia é um time duas caras no no Campeonato Brasileiro de Futebol. Dentro de casa o tricolor é um time muito forte que encurrala as equipes visitantes, e um lugar onde geralmente marca gols. Mas fora de casa é um desespero de tamanho maior. Quatro jogos e quatro derrotas da equipe tricolor e “nenhum” gol marcado o que mostra a grande incompetência do tricolor fora dos seus domínios.

Flávio em entrevista

– A gente se pergunta também. É difícil, porque, na Fonte Nova, em casa, a gente tem um volume de jogo muito grande. Fora de casa, a gente não está conseguindo repetir as atuações. A gente fica triste, chateado, mas não tem tempo para lamentação. Domingo já tem jogo, então vamos trabalhar amanhã forte para focar nesse jogo de domingo, que é importante demais para a gente.

Já o Grêmio é um equipe mais completa, porém tem dado alguns vacilos e perdido oportunidades de se aproximar do topo da tabela. A equipe vem de um empate xoxo no meio da semana contra o Fluminense. Porém na última partida fora de casa mostrou força e venceu o Ceará no Castelão. O Grêmio na Fonte Nova contém um recente retrospecto negativo, perdeu os últimos dois jogos por 1 a 0.

Everton sobre a partida contra o Fluminense

– Nos cobramos muito dentro do grupo. Precisamos ter concentração porque são pontos que farão falta à frente. Deixamos escapar dois. A equipe do Fluminense não criou, não levou perigo. Tivemos chances, mas não soubemos aproveitar

Para a partida contra o Grêmio, o esquadrão tem três desfalques importantes, Gregore, Elber e o lesionado Edigar Junio não enfrentam a equipe gaúcha. Outro que não poderá jogar é Marco Antônio que está no DM por uma entorse no tornozelo que tem o tirado de boa parte do Campeonato Brasileiro. Mas o time baiano tem o retorno de Léo, lateral esquerdo que tem ido muito bem no começo do ano. Além dele o goleiro Douglas é outro que volta e será titular contra o Grêmio.

Grêmio não contará com dois dos principais jogadores, Luan principal jogador da equipe gremista não viajou para Salvador e será desfalque nesse domingo. Outro que pode virar dúvida é Kanneman, porém ainda irá ser analisado antes da partida.

Ficha Técnica: Bahia x Grêmio

Arena Fonte Nova, 03 de Junho de 2018, 16 horas

Provável escalação:

Bahia: Douglas, João Pedro, Tiago, Fonseca, Léo (Mena), Flavio, Elton, Régis, Zé Rafael, Allione e Junior Brumado

Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta