Notícias

Futebol Internacional

Para sair da lanterna, Hannover 96 recebe o Wolfsburg

base

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em derby da Baixa Saxônia, Hannover recebe o Wolfsburg

Na tarde dessa terça-feira (01), o Hannover 96 recebe o Wolfsburg na HDI-Arena às 16h00, horário de Brasília pela 24ª rodada da Bundesliga.

O Hannover é o lanterna da competição com apenas 17 pontos, um ponto atrás do Hoffenheim. Já o Wolfsburg está na oitava colocação com 31 pontos, um ponto a frente do Ingolstadt e quatro pontos atrás do Schalke 04.

Os vermelhos vem de vitória contra o Stuttgart na Mercedes-Benz Arena por 2 a 1. Já o Wolfsburg vem de derrota para o líder da Bundesliga, Bayern de Munique na Volkswagen Arena por 2 a 0.

Wolfsburg x Hannover
Wolfsburg não conseguiu segurar o ataque do Bayern de Munique

O goleiro do lanterna, Zieler, falou um pouco sobre a próxima partida e também comentou a vitória sobre o Stuttgart “Nós precisamos mostrar a mesma performance que mostramos em Stuttgart. O time foi muito combativo e isso fez com que nós alcançássemos a vitória.” disse o goleiro de 27 anos.

As últimas oito partidas entre esses dois times contou com cinco vitórias dos lobos, uma vitória do Hannover e um empate.

Já do lado dos favoritos para a vitória, o técnico Dieter Hecking também falou sobre o jogo de terça-feira contra o time da capital da Baixa Saxônia “Nós perdemos espaço nas colocações acima do primeiro terço da tabela. Amanhã caberá a nós trabalhar nisso e queremos recuperar esse contato com os pontos.” disse o técnico. Hecking ainda falou obe a situação do seu adversário, Hannover 96 “96 está sobre uma massiva pressão e a vitória em Stuttgart teve um enorme significado. O time não desistiu em sobreviver na primeira divisão.” comentou o técnico de 51 anos.

Hannover x Wolfsburg
Dieter Hecking, técnico dos lobos

O Hannover não poderá contar com uma pequena lista de jogadores para o derby da Baixa Saxônica na terça-feira: Andreasen, Bech, Benschop, Almeida.

Para o Wolfsburg, a situação médica só piora. No último jogo, o zagueiro Naldo machucou seriamente seu ombro e ficará de fora por um tempo do time. Além do chefe brasileiro da defesa, outro lesionado que não jogará contra o Hannover será Vieirinha que sofreu uma lesão no calcanhar. Uma boa notícia para os lobos é a volta de Schürrle para ajudar o setor ofensivo. A lista de 10 jogadores lesionados agora então tem a adição desses dois jogadores: Benaglio, Ascues, Horn, Jung, Caligiuri, Guilavogui, Seguin, Bruno Henrique, Bas Dost, Vieirinha, Naldo e Bendtner.

Ficha técnica – Hannover 96 x Wolfsburg

Data: 01/03/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: HDI-Arena, Hanôver, Alemanha

Possíveis escalações:

Hannover 96: Zieler – H. Sakai – Sané (Milosevic) – C. Schulz – Sorg – Fossum – Hoffmann – Yamaguchi (Sané) – Kiyotake – Karaman – M. Wolf (Klaus) (Técnico: Thomas Schaaf)

Wolfsburg: Casteels – Ricardo Rodriguez – Knoche – Dante – Träsch – Luiz Gustavo – Schäfer – Draxler – Arnold – Schürrle – Kruse(Bruno Henrique) (Técnico: Dieter Hecking)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta