Notícias

Futebol Brasileiro

Para manter a liderança, São Paulo recebe o América-MG no Morumbi

Nene

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde do próximo sábado (22), São Paulo e América-MG se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o Tricolor é o líder do Brasileirão, e vem de um empate sem gols diante do Santos, na Vila Belmiro. Já o Coelho é o 12º colocado com 30 pontos, e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em duelo realizado no Engenhão.

Pelo primeiro turno….

Foto: Pedro Vale/AGIF

América-MG e São Paulo se enfrentaram no dia 27 de maio, no Estádio Independência, e o Tricolor levou a melhor. Com gols de Diego Souza e Nenê (duas vezes), os visitantes venceram pelo placar de 3 a 1. Rafael Moura descontou para o Coelho.

 

Desfalques

Para manter a liderança o treinador Diego Aguirre quebra a cabeça para montar o sistema ofensivo do São Paulo. O treinador não contará com os seus dois atacantes de lado, sendo Joao Rojas por suspensão e Everton por lesão. Quem também desfalca o Tricolor é o lateral-direito Bruno Peres, também lesionado, e Bruno Alves, suspenso.

Do lado do América, Adilson Batista não contará com Noberto e Giovanni, ambos lesionados. O zagueiro Lima já está recuperado, mas ainda aprimora a parte física e não encara o Tricolor.

Provável escalação do Tricolor

Jogadores do São Paulo no treino desta quinta — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para o lugar de Bruno Peres, o São Paulo conta com Régis, que retorna de suspensão. Porém, é no ataque que as coisas se complicam, e se Diego Aguirre manter o esquema mais utilizado, poderá colocar Everton Felipe em uma ponta e Reinaldo em outra, assim entrando Edimar na lateral esquerda.

Quem também está a disposição é o zagueiro Rodrigo Caio, que não joga desde abril, além de Diego Souza, que não recebeu punição pelo STJD, pela expulsão diante do Fluminense.

Com isso, a possível escalação do São Paulo é: Sidão; Régis, Anderson Martins, Arboleda e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Reinaldo e Diego Souza.

Provável escalação do Coelho

Ricardo Silva e Gerson Magrão, do América-MG — Foto: Mourão Panda / América-MG
Foto: Mourão Panda / América-MG

Sem Noberto, Adilson Batista utilizará Aderlan na lateral. O treinador também contará com o retorno do meia Gerson Magrão.

”Estou ansioso para poder voltar e ajudar. Foram dois jogos fora, mas agora estou 100% e pronto para retomar”, disse Gerson Magrão, em entrevista ao Globo Esporte.

A provável escalação do América-MG é:  João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta