Notícias

Futebol Brasileiro

Para espantar a má fase, URT busca primeira vitória contra o Tombense no Campeonato Mineiro

10562948_715842141865145_5559927298386860895_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para estádio zama maciel

(Foto: Divulgação / URT)

Trovão Azul busca resultado positivo contra o Gavião Carcará visando a reabilitação no Campeonato Mineiro 2018

A URT recebe o Tombense, nesse domingo (04), no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, às 16 horas, horário de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2018.

URT

Após empatar com a Caldense na última rodada, a celeste de Patos de Minas espera conquistar sua primeira vitória em casa.

Uma sucessão de resultados negativos levou o time da quarta para a nona posição, ficando bem próximo a zona de rebaixamento da competição, a frente apenas de Caldense, Democrata e Uberlândia.

O volante Diogo Orlando, que estava no Departamento Médico desde a partida contra o América, pode ter seu retorno aos gramados. Além dele, há o retorno do volante Douglas Maia, que cumpriu suspensão na última partida. As voltas dão ao técnico mais opções na hora de montar o time contra o Tombense.

Uma vitória garante a entrada da URT no G8, podendo inclusive figurar nas primeiras posições da tabela, dependendo o saldo de gols da partida e o resultado de outros confrontos.

Tombense

Já o tombense, que ocupa a quarta posição no campeonato com 12 pontos, quer aproveitar a pressão sobre o time da casa para conseguir um resultado favorável em Patos de Minas. O objetivo e se manter primeiras posições do campeonato.

O Tombense tem uma sequência difícil pela frente e espera emplacar um bom resultado para garantir a possibilidade de classificação a próxima fase da competição. Os jogadores se mostram motivados para a partida e garantem que somente um resultado positivo os interessa, conforme afirmou o lateral-direito David ao GE:

“Jogo difícil de jogar pelas dimensões do campo e qualidade do gramado. Mas a logística está boa apesar da viagem longa. Sabemos que a equipe deles não está jogando bem em casa, não está aproveitando o fator campo, estão sob pressão de não vencer lá, e vamos pra conseguir os três pontos. Se eles não aproveitam estes jogos, vamos tentar ganhar ou pelo menos tentar pontuar” – Disse David.

Promoção

Como forma de homenagear as torcedoras do Trovão Azul, pelo Dia Internacional da Mulher, a diretoria da URT organizou uma promoção.

Foram liberados ingressos limitados para aquelas que quiserem comparecer a partida de domingo e dar aquele apoio ao time. Os ingressos estão sendo trocados na bilheteria do estádio, na Avenida Brasil.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Data e horário: 04/03/18, às 16 horas (Horário de Brasília)

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Augusto Magno de Ramos e Ricardo Vieira Rodrigues

Provável escalação da URT: Carlão, Carlinhos, Dão (Rodolfo), Victor Salinas, Douglas Maia; Jô, Jean Carioca (Ewerton Maradona), Bruninho, Eduardo Ramos, Felipe Alves e Macena. Técnico: Rodrigo Santana

Provável escalação do Tombense: Darley, David, Wellington Carvalho, Anderson, Bruninho, Paulo Henrique, Cassio Ortega, Felipe Baiano, Caio e Everton, Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

 

Esportes Mais

Facebook

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta