Notícias

Futebol Internacional

Para escapar da degola, Southampton visita o Everton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Southampton visita a equipe do Everton precisando de vitória para escapar da zona de rebaixamento

Resultado de imagem para everton vs southampton

Foto:Liverpool Echo/Divulgação

O Everton recebe a equipe do Southampton no Goodison Park,em duelo válido pela 37ª rodada da Premier League,neste sábado,05 de maio de 2018,às 13h 30,horário de Brasília.Restando apenas dois jogos para acabar o campeonato,o time de Southampton está a um ponto da primeira equipe fora da zona de rebaixamento,enquanto o time de Londres,em 9º lugar,tem remotas chances de se classificar para a europa league e apenas cumpre tabela.

A equipe do Everton já começa a pensar na próxima temporada,testando jogadores jovens e rodando o elenco,já que não tem mais grandes ambições no campeonato.O time venceu suas últimas duas partidas,mas pelo placar mínimo cada,porém conta com o fator casa para ser o favorito nesse jogo,já que venceu 4 dos últimos 6 jogos dentro de casa,e alguns jogadores querem mostrar serviço com a copa do mundo se aproximando,casos de Walcott, Gueye, Schneiderlin e os ingleses no elenco. Além disso,o centroavante Tosun vive boa fase e quer se firmar como o 9 da equipe.

Já o visitante ensaia uma reação,com um empate e uma vitória nos 2 últimos jogos.Seu retrospecto como visitante não é animador,mas acreditam na união do elenco na luta contra o rebaixamento,e contam com Charlie Austin,que marcou contra o Everton nas últimas duas vezes que se enfrentaram na Premier League para concretizar o double,já que o Southampton não conseguiu vencer o Everton em Liverpool desde 1997.

Everton não deverá contar com Sigurdsson, Holgate, Mangala, Mccarthy e Calvert-Levin para o jogo,enquanto o capitão do Southampton,Steven Davis,permanece fora.

Ficha técnica – Everton x Southampton

Data: 05/05/2018

Hora: 13:30h, horário de Brasília

Local: Goodison Park,Liverpool

Arbitro: Jonathan Moss

Everton: Pickford – Coleman, Keane, Jagielka, Baines – Gueye, Rooney – Walcott, Davies, Bolasie – Tosun

Southampton: Mccarthy – Yoshida, Hoedt, Upamecano – Cedric, Oriol Romeu, Lemina, Bertrand – Tadic, Redmond, Austin

 

Esportes Mais

Facebook 

Clique na imagem para acessar o site
João Lucas (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta