Esportes Mais

Para definir passe às quartas, Sevilla e Real Madrid duelam pela Copa

Copa

Merengues podem perder por até 2×0 ou empatar em qualquer placar que avançam para a próxima fase da Copa do Rei

Na tarde/noite desta quinta-feira (12), Sevilla e Real Madrid duelam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Os Madridistas chegam tranquilos – pelo menos na teoria – para a partida, já que venceu os andaluzes por 3×0, em seus mandos.

REAL MADRID

Copa

Zidane surpreendeu em sua convocatória, já que não levou para a partida o colombiano James e o atual melhor do mundo Cristiano Ronaldo. Outra surpresa também foi a presença do seu filho Enzo na lista.

“Vamos sofrer em Sevilla. Tenho certeza de que eles vão entrar forte e com vontade. O início da partida será muito duro e complicado. ” – Disse Zidane. “É fenomenal o que está fazendo o Sevilla. É uma equipe muito forte. Temos duas partidas frente a eles fundamentais para nós. ” – Completou o treinador.

Sobre a ausência de James, o comandante falou que o jogador sentiu dores: “James sentiu dores no sóleo, seremos prudentes e não vamos forçar.”

Vale ressaltar que Isco também está fora da partida. Segundo o MARCA, o jogador sofreu uma pequena lesão, mas o clube ainda não emitiu um comunicado sobre.

O Real Madrid vem de uma vitória por 5×0 frente ao Granada, no último domingo, e já soma 39 partidas de invencibilidade.

SEVILLA

Copa

O Sevilla busca um milagre, já que perdeu por 3×0 gols na ida. Porém, dentro do seu caldeirão tudo pode acontecer, já que a torcida costuma apoiar os atletas desde o primeiro minuto com muita intensidade.

“Podemos ser otimista, pessimista ou realista. Enfrentaremos a melhor equipe do mundo, porém vamos fazer de tudo. “ – Disse Sampaoli, treinador dos “Nerviones”.

A novidade na convocação do Sevilla é o atacante Jovetic, recém contratado. O jogador chegou por empréstimo da Inter e ficará até o final da temporada no clube.

O Sevilla também venceu na última partida. 4×0 sobre o Real Sociedad em pleno Anoeta.

Ficha Técnica

Dados: 2016/12/01

Hora: 18:15 horário de Brasília

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán – Sevilla (ESP)

Transmissão: Sem transmissão para o Brasil

Árbitro: ND

Convocados Real Madrid: Keylor Navas, Casillas e Yáñez; Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão e Danilo; Kroos, Casemiro, Kovacic, Asensio e Enzo; Benzema, Lucas Vázquez, Mariano e Morata.

Convocados Sevilla: Sergio Rico, David Soria, Mercado, Rami, Nico Pareja, Lenglet, Escudero, Kranevitter, Iborra, Ganso, Nasri, Kiyotake, Correa, Sarabia, Vitolo, Ben Yedder, Vietto e Jovetic.

Copa

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login