Notícias

Futebol Internacional

Paolo Montero deve ser apresentado ainda nessa semana como treinador do Rosario Central

2334503h765

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O treinador uruguaio recusou uma proposta do Independiente e ficou mais perto de acertar com a equipe de Arroyito

O uruguaio Paolo Montero é o mais cotado para assumir o comando técnico do Central. O treinador ex Colon deverá ser apresentado oficialmente como o novo treinador do Rosario Central ao longo dessa semana. O treinador rejeitou a proposta do Independiente, o outro clube que queria ter os seus serviços.

O treinador sempre deu preferência aos “canallas” como admitiu seu representante Daniel Luzzi em entrevista a rádio rosarina LT2: “De fato ele está acertado uns noventa por cento com o Central. Nenhum outro clube encanta Montero como os auriazul, digamos que é uma questão de tempo pra ele acertar com o Rosario”, concluiu o agente do treinador.

Paolo Montero sempre foi o nome preferido da diretoria do Central para substituir Eduardo Coudet, mesmo com a pouca experiência que ele tem na profissão, visto que ele só comandou o Boca Unidos de Corrientes (Primeira B Nacional) e o Colon.

Ao que tudo indica, Paolo Montero estará nesta terça-feira(03) em Rosário para organizar a pré-temporada do clube. A mesma começa em 5 de janeiro em Arroyo Seco. Enquanto isso, a apresentação à imprensa do novo treinador seria entre quarta-feira ou quinta-feira.

A apresentação de Montero pode demorar um pouco pela questão financeira e jurídica, em virtude da multa rescisória pela desvinculação do comandante junto ao Colon. Este porém não deve ser um obstáculo para a concretização do negócio.

Em 2014, Montero teve um breve estágio em Peñarol onde ele dirigiu o clube em 3 jogos (2 vitórias e 1 derrota). Em 2016 conduziu o Boca Unidos de Corrientes em 14 jogos (9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas). E Colon em 14 jogos (6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas).

Seu melhor desempenho foi no Boca Unidos. No conjunto correntino, ele teve  um aproveitamento de 71% na Nacional B. Durante seu mandato, o Boca Unidos não sofreu gols em 7 jogos seguidos (conquistando 30 de 42 pontos). No Colon seu rendimento foi um pouco inferior e ficou em  47,62% (totalizando 20 pontos em 42 possíveis).

Paolo
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta