Notícias

NFL

Panthers e Steelers abrem a semana 10 da NFL

Steelers Vs Panthers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O líder de divisão Steelers enfrenta um Panthers em busca do topo da NFC South no Thursday Night Football

(Foto: Reprodução / Don Wright/ASSOCIATED PRESS)

Nesta quinta (08), o Pittsburgh Steelers recebe o Carolina Panthers no Heinz Field às 23h:20, horário de Brasília. A partida abre a semana 10 da NFL e tem transmissão do canal ESPN.

O Pittsburgh Steelers lidera a AFC North com 5 vitórias, 2 derrotas e 1 empate e busca essa vitória para se manter na ponta. Já o Carolina Panthers está em segundo na NFC South com 6 vitórias e 2 derrotas, atrás apenas do New Orleans Saints com 7 vitórias e 1 derrota.

O jogo marca o duelo de dois ataques que estão funcionando bem na temporada, porém de maneiras diferentes. No quesito jardas por jogo, os Steelers são o quarto melhor time, enquanto que os Panthers são o décimo terceiro.

Entretanto, a equipe da Carolina possui o segundo melhor ataque terrestre da temporada (143,9 jardas/jogo), atrás apenas do Los Angeles Rams (144,3 jardas/jogo), e os Steelers tem o quarto melhor ataque aéreo (313,6 jardas/jogo).

Na última partida entre as franquias, os Steelers levaram a melhor e venceram por 17×14 no dia 31 de agosto de 2017 no Bank Of America Stadium em um jogo de pré-temporada.

Conexão Big Ben com Brown e JuJu

Se a defesa não é tão boa, o ataque tem que resolver. Big Ben é o quinto melhor quarterback nesta temporada passando a bola, com 2560 jardas. Os principais alvos são JuJu Smith-Schuster, com 53 recepções e 672 jardas, e Antonio Brown, que nesta temporada tem 51 recepções e 594 jardas.

O jogo terrestre não é o forte de Pittsburgh, porém, o running back James Conner faz a diferença para desafogar Ben Rothlisberger por diversas vezes e é o segundo nas estatísticas carregando a bola, com 706 jardas.

A defesa é liderada por T.J. Watt, líder da equipe em sacks com 7, e Terrel Edmunds. A linha defensiva precisa pressionar o QB adversário se pretende e não deixar que Cam Newton escape do pocket e consiga suas corridas.

Jogo terrestre pode fazer a diferença para Carolina

O running back Christian McCaffrey é o destaque do jogo terrestre dos Panthers, com 502 jardas, mas o seu companheiro de luxo neste quesito é o QB Cam Newton, com 342 jardas.

Se um ataque precisa ser versátil, esse dos Panthers podem se destacar por este motivo. Tanto o jogo aéreo com o principal alvo, o wide receiver Davin Funchess, quanto o jogo terrestre com o segundo anista McCaffrey são facilitadores para Cam Newton variar jogadas e até mesmo improvisar suas corridas.

Entretanto, o time esbarra também em sua defesa e vai contar muito com a força do defensive end Mario Addison, com 7,5 sacks, o linebacker Luke Kuechly, com 64 tackles, e o connerback Donte Jackson, com 4 interceptações, para incomodar o experiente Big Ben,

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Joao Pedro (154 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta