Notícias

Futebol Internacional

Panamá anuncia a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bolillo Gomez entrega a lista final à FIFA de seus convocados para o Mundial

Na noite desta terça (30), o treinador Hernán Darío Gómez anunciou os 23 convocados que irão fazer história e vão defender o Panamá pela primeira vez em uma Copa do Mundo.

O anúncio veio logo após o penúltimo amistoso antes da principal competição mundial. O Panamá atuou em casa contra a Irlanda do Norte e empatou em 0x0 no estádio Rommel Fernández.

Os mais de 22 mil torcedores que encheram o estádio puderam ver pela última vez de perto a Seleção antes de ir para a Copa. 17 dos 35 jogadores entraram em campo.

O Panamá ainda irá enfrentar a Noruega, em Oslo, no dia 06/06 às 14h, horário de Brasília. Esse será o último amistoso antes de viajarem para a Rússia.

Os estreantes no torneio estão no grupo G, ao lado de Inglaterra, Bélgica e Tunísia.

Lista definitiva dos 23 convocados

Goleiros: José Calderón (Chorrillo FC), Jaime Penedo (Dinamo Bucharest) e Alex Rodríguez (San Francisco FC).

Laterais: Michael Murillo (New York Red Bulls), Eric Davis (DAC Dunajska Streda) e Luis Ovalle (CD Olimpia).

Zagueiros: Adolfo Machado (Houston Dynamo), Fidel Escobar (New York Red Bulls), Harold Cummings (San José Earthquakes), Felipe Baloy (CSD Municipal) e Román Torres (Seattle Sounders SC).

Volantes: Gabriel Gómez (Bucaramanga) e Aníbal Godoy (San José Earthquakes).

Meias: Alberto Quintero (Universitario de Lima), Armando Cooper (Club Universidad de Chile), Valentín Pimentel (Plaza Amador), José Luis Rodríguez (KAA Gent) e Edgar Barcenas (Cafetaleros de Tapachula).

Atacantes: Blas Pérez (CSD Municipal), Luis Tejada (Sports Boys), Gabriel Torres (CD Huachipato), Abdiel Arroyo (LD Alajuelense) e Ismael Díaz (Deportivo La Coruña).

Treinador: Hernán Darío Gómez (Bolillo Gómez).

Jogadores que ficaram de fora

Com a definição da lista final do Panamá, 12 jogadores ficaram de fora e não devem atuar na Copa da Rússia, eles ficaram na lista de suplentes. Dentre esses, nove jogadores não viajarão, mas três irão com a equipe principal.

O atacante Roberto Nurse (Mineros Zacatecas), o meia Miguel Camargo (Universidad San Martín de Porres) e o volante Ricardo Ávila (KAA Gent) foram convidados pela federação panamenha para viajar junto com toda a delegação para a Rússia.

Os demais jogadores que não entraram na lista final foram os laterais Francisco Palacios (San Francisco FC) e Richard Peralta (Alianza), o zagueiro Azmahar Ariano (Patriotas FC), o volante Adalberto Carrasquilla (Tauro FC), os meias Ricardo Buitrago (CSD Municipal), José González (Unión Comercio) e Cristian Martínez (Columbus Crew) e os atacantes Rolando Blackburn (Chorrillo FC) e José Fajardo (CA Independiente).

 

Copa do Mundo 2018: Panamá

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (90 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta