Notícias

Sem categoria

Palmeiras X Internacional: duelo mais aguardado da rodada

pal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional viaja ate São Paulo com missão impossível, vencer o líder Palmeiras

Na tarde deste domingo (06), a equipe do Palmeiras recebe o Internacional às 17 h, no horário de Brasília, na Arena Palmeiras em duelo valido pela 34ª do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o primeiro colocado com 67 pontos conquistados, enquanto o Internacional é o décimo sexto com 38 pontos conquistados. O Verdão vem de derrota na competição, contra a equipe do Santos, pelo placar de 1 a 0, atuando fora de casa. Já o Internacional vem de um empate por 1 a 1 em casa contra o lanterna Santa Cruz.

O técnico Cuca não poderá contar com o meio campo Moisés suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Rafael Marques lesionado. Para o lugar do meio-campo, o treinador deve optar por Cleiton Xavier.

“Tenho as opções do Thiago (Santos) entrando no time, continuando com Tchê Tchê e Jean. Ou a do Cleiton Xavier entrar. Com qualquer uma, estaremos bem servidos. E outras alternativas que treinamos, passando o Jean para a lateral, por exemplo”, disse Cuca.

Já o técnico Celso Roth pode contar com o a volta do uruguaio Nico Lopez ao ataque.

Danilo Fernandes, goleiro do Internacional, falou ao Globo Esporte sobre a responsabilidade de vencer o Palmeiras.

“E um adversário disputando o titulo. Todo mundo da como certa a vitória do Palmeiras, mas não e o bicho de sete cabeças. Os enfrentaremos de igual para igual”, disse o jogador.

 

Ficha técnica-Internacional X Palmeiras

Data: 06/11/2016

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Arena Palmeiras, São Paulo.

Árbitro: Péricles Bassols (RJ)

Palmeiras: Jailson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Alecsandro (Roger Guedes) e Gabriel Jesus.

Técnico: Cuca

Internacional: Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando, Geferson, Fabinho, Eduardo Henrique, William, Anderson, Valdívia, Nico Lopez (Aylon).

Técnico: Celso Roth

 

 

 

 

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta