Notícias

Sem categoria

Palmeiras visita o Oeste em São José do Rio Preto

Oeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comandados de Marcelo Oliveira buscam a segunda vitória na competição em duelo com o Oeste

Nesta quarta (10), as 21h45, o Palmeiras enfrentará o Oeste em São José do Rio Preto, em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do campeonato paulista. O Oeste é o segundo colocado do grupo A da competição com 3 pontos, e vem de uma derrota para o São Bernardo fora de casa, já o Palmeiras lidera o grupo B com 4 pontos, e vem de um empate não desejável contra o São Bento.

Oeste

O Oeste terá o desfalque de Mazinho, por questões contratuais, pois o atleta ainda pertence ao Palmeiras. Já o verdão ainda não poderá contar com o meio campista Moisés ( problemas de documentação), com os ainda lesionados Gabriel, Dracena e Cleiton Xavier, por outro lado terá o retorno do já regularizado Rafael Marques, além das voltas de Zé Roberto e Arouca, poupados no jogo contra o São Bento.

Para o Oeste que apesar de perder, agradou o treinador, o objetivo é manter a forma para que possam surpreender o Palmeiras, para isso a equipe conta com a experiência de Marcelinho Paraiba, que tem bom retrospecto contra o verdão e vem atuando bem nesse inicio de temporada.

Oeste

Já no Palmeiras o objetivo é apagar a má imagem deixada no duelo contra o São Bento, onde sofreu com os erros de individuais do agora barrado Leandro Almeida, além de um “apagão” geral após o primeiro gol, onde o alviverde deixou de atacar bem, e acabou por ser dominado pelo São Bento no primeiro tempo. No entanto, Marcelo Oliveira e atletas, consideram que a equipe foi bem até tomar os gols, além de depois no segundo tempo, ter mostrado um bom desempenho. Para não deixar más impressões novamente, o Palestra irá completo para o duelo em São José, onde ja foram vendidos mais de 10 mil ingressos, porém assim como no duelo contra o Botafogo- SP, a expectativa é de maioria palmeirense.

Oeste e Palmeiras já se enfrentaram 6 vezes e o retrospecto favorece ao alviverde, são três vitórias do verdão e três empates, sendo a o último duelo em janeiro de 2013, onde pelo campeonato paulista o Palmeiras bateu o Oeste por 3 a 1 fora de casa.

 

Ficha técnica:    Oeste x Palmeiras

Data: 09/02/16

Local: São José do Rio Preto

Transmissão: Band e Premiere

Escalações;

Oeste: Jéferson Romário; Amaral; Brinner; Ligger; Fernandinho; Betinho; Elivélton; Renan Mota; Marcelinho Paraíba; Patrick e Ricardo Bueno.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas; Vitor Hugo; Roger Carvalho; Zé Roberto; Arouca; Jean; Robinho; Dudu; Gabriel Jesus e Barrios

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta