Notícias

Sem categoria

Palmeiras visita Botafogo buscando manter a liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo precisa de um resultado positivo contra o Palmeiras para poder sair do Z4

Amanhã (31), O Palmeiras encara o Fogão em jogo válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Luso-Brasileiro às 18h30.

O Botafogo vem de uma derrota contra a Chapecoense fora de casa e precisa da vitória para respirar melhor no campeonato. O time Alvinegro está na 17° colocação com apenas 17 pontos, é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, está numa boa fase, mesmo perdendo para o Atlético Mineiro no Allianz Parque na última rodada, a equipe Alviverde se manteve na liderança com 32 pontos e vencer o Botafogo é fundamental para se manter no topo.

Ricardo Gomes não deve fazer mistérios e disse que a tendência é repetir o time que venceu o Bragantino pela Copa do Brasil. O treinador botafoguense confirmou três desfalques: Sassá, Leandrinho e Emerson Silva.

O palmeirense Cuca também tem algumas baixas: Fernando Prass e Gabriel Jesus estão servindo a seleção olímpica; O zagueiro Yerry Mina se recupera de lesão e o volante Tchê Tchê está suspenso. Com o julgamento no TDJ-SP marcado para segunda (01), o atacante Alecsandro também ficará de fora. E o próprio Cuca fica de fora, pois foi suspenso por causa de uso de ponto eletrônico, Cuquinha assumirá o cargo. Porém, recuperado de contusão, Moisés volta a ser relacionado e é a principal novidade do Verdão.

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo

Ricardo Gomes deu uma entrevista dizendo não temer o líder e vê jogo como um clássico regional, onde não há favoritos.

– A classificação moraliza o grupo, agora vamos buscar os três pontos em casa para sair dessa zona desagradável. É melhor esse tipo de jogo, precisando dos dois lados, gosto mais. A gente sabe a diferença de investimento dos dois clubes, mas a rivalidade dos clássicos regionais tem grande influência. Esse não é regional, mas é um grande clássico. Temos que aproveitar, apesar da diferença de pontuação. A melhor coisa para o jogador é um grande jogo.

O treinador também elogiou o time palmeirense:

– Time agressivo, rápido, técnico, por isso é o líder.

 

Ficha Técnica – Botafogo x Palmeiras

Data: 31/07/2016

Hora: 18h30, horário de Brasília

Local: Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta