Notícias

Sem categoria

Palmeiras vence São Paulo em clássico no Pacaembu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com outro golaço de Robinho, Palmeiras bate o São Paulo por 2 a 0 fora de casa e reassume a liderança do Grupo B

Na manhã deste domingo (13), O São Paulo recebeu o Palmeiras no Pacaembu pela 9° rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Na segunda etapa, o Verdão cresceu na partida e marcou dois golaços, com Dudu e Robinho. Sendo bem marcado, o São Paulo não conseguiu reagir.

O Jogo

A partida começou bem equilibrada, mas não demorou muito para o São Paulo tomar conta do jogo. Aos 7 minutos, Rogério recebe, corta e bate, Fernando Prass faz a defesa. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio de Michel Bastos, Rodrigo Caio aparece e manda para fora. Aos 27, após cobrança de falta, João Schmidt cabeceia e a bola entra, mas o juiz da impedimento. O Tricolor era melhor na partida, mas não conseguia criar chances claras. O Palmeiras não passava do meio do campo e apenas no final do primeiro tempo começou a trocar bons passes. Aos 42, Zé Roberto desce pela esquerda e cruza rasteiro para Alecsandro, que desvia. Denis faz boa defesa.

Na segunda etapa, o São Paulo não dominava o jogo igual no primeiro tempo, e o Palmeiras começou a jogar melhor. Aos 29 minutos, Allione arma contra-ataque e toca para Alecsandro na direita, que cruza rasteiro para Dudu mandar de primeira para as redes: 1 a 0 Palmeiras. O Tricolor não conseguiu reagir, não conseguia subir com perigo e aos 41, Robinho recebe de Allione na entrada da área e chuta de pé esquerda, a bola entra na gaveta, golaço. 2 a 0 Verdão. O árbitro encerrou a partida aos 48 minutos.

Foto: Divulgação

Com o resultado, O São Paulo fica na 2° posição do Grupo C com 13 pontos. O Palmeiras lidera o Grupo B com 15 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor jogará contra o Ituano fora de casa. O Verdão também jogará fora contra o Audax. As duas partidas serão realizadas no próximo domingo (20).

Ficha Técnica

São Paulo: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson, Rogério (Centurión), Daniel (Paulo Henrique Ganso) e Michel Bastos; Alan Kardec (Calleri)
Técnico: Edgardo Bauza

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu (Gabriel Jesus) e Alecsandro
Técnico: Alberto Valentim

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 13/03/2016, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Público: 13.466 pagantes
Renda: R$ 495.978,00
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Carlos Augusto de Nogueira Junior (SP)
Cartões amarelos: Hudson, Bruno, Maicon e Caramelho (São Paulo); Edu Dracena, Matheus Sales e Dudu (Palmeiras)
Gols: Palmeiras: Dudu, aos 29, e Robinho, aos 40 minutos do segundo tempo

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta